Pages

Wednesday, August 31, 2011

MARISA QUINTANILLA NOS CONTA SUA EXPERIÊNCIA EM "AMANHECER"

Faz apenas alguns dias que ouvimos dizer que Marisa Quintanilla fez parte do elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (no papel de “Huilen”), e alguns de seus comentários sobre a série acabam de aparecer, confiram:

Em uma entrevista com The Monitor, ela contou a sua experiência no elenco e como foi para conseguir o papel.
Ela era uma fã da série antes do teste para o papel, o que a fez se decidir rápido, mas não sabia que tinha sido escolhida até depois de alguns meses. “Fui apresentado ao mundo (” Twilight “) por minhas irmãs e minhas irmãs são um pouco mais novas que eu, e eles me mostraram os filmes”, disse Quintanilla. “E foi muito bobo no começo … e então eu vi que me apaixonei e não podia esperar para o próximo.”
Quintanilla também disse algo sobre um casal de colegas do elenco da Saga Crepúsculo que ela conheceu durante a produção (ou seja, Robert Pattinson Kristen Stewart).

“Foi ótimo e surpreendentemente fácil, legal e normal”, disse ela. “Eles têm uma atitude ruim sobre o elenco eram todas muito gentil, generoso e de uma forma que eu estav relamente surpresa com porque essas pessoas são tão famosas.” Apesar de que alguns meios de comunicação dizem que Stewart é snob, ela não foi nada!”, disse Quintanilla.
“Ela é a coisa mais doce. Ela é realmente bonita e tímida”, Se parece muito com o seu personagem, tímida e um pouco envergonhada – de um modo bonito”. E Quintanilla não tem nada para Rob do que os comentários agradável também. “Rob também é muito bom e suave. Nenhum deles gritam ou tentam chamar a atenção ou qualquer coisa assim no set”, disse Quintanilla. “São pessoas que estão realmente tranquilas em seu trabalho e é bom com todos.”


VIA

0 comentários:

Post a Comment