Pages

Wednesday, August 31, 2011

PAINEL DA INTRINSECA NA BIENAL DO LIVRO NO RJ

Na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, onde teremos um Painel da Editora Intriseca, cedendo um espaço para os fãs da Saga Twilight.


Pelo que foi falado ate agora no site do evento, será reservado um espaço para bate-papo entre os TwiHards e possivelmente alguma gincana. O estande da Intriseca estará montado no dia 11/09, às 10: 00 hs da manha (último dia) Entao vamos ficar ligados!!! Para maiores informacoes clique no site do evento AQUI

0 comentários:

Post a Comment