Pages

Monday, August 29, 2011

TAYLOR LAUTNER ENTRE OS CARAS MAIS GATOS DO VMA 2011!

Segundo o site da CaprichoTaylor Lautner é um dos garotos que deviam ter levado uma troféu para casa só pelo fato de ser incrivelmente lindo, e é lógico que nós também concordamos com isso, confiram:

Video Music Awards, que rolou ontem em Los Angeles, estava cheio de ídolos que amamos – e nós selecionamos aqui os caras que mereciam ter levado a estatueta de astronauta para casa só por serem tão lindos. Ai, ai… Confere aí!
Taylor Lautner
Taylor não muda muito o seu estilo de se vestir, mas sempre arranca suspiros por onde passa. De calça preta, camiseta branca e blazer, nós podemos dizer de boca cheia que ele estava lindo! Taylor não levou prêmio nenhum, e nem precisava: deu o ar de sua beleza no palco, ao lado de Selena Gomez, para entregar a estatueta do prêmio de “Artísta Revelção”. Suspiros…


VIA

0 comentários:

Post a Comment