Pages

Thursday, September 22, 2011

BRUNO MARS ESTARÁ NA TRILHA SONORA DE AMANHECER!!!


Esta noticia vem direto do site de  Bruno Mars. Seu novo  single ‘It Will Rain’, estará no  soundtrack de Amanhecer Parte 1.

Eu amo o Bruno Mars! E você, o que achou dessa noticia?


1 comment:

  1. lindooo demais amo o bruno mars
    me sigam @maisa_rockstar

    ReplyDelete