Inicio
Parcerias
Contato
Ajuda
Pós Twilight
Equipe
Parceiros
Pages
(Move to ...)
Home
TWIMOMSBR
▼
Thursday, September 22, 2011
BRUNO MARS ESTARÁ NA TRILHA SONORA DE AMANHECER!!!
Esta noticia vem direto do site de Bruno Mars. Seu novo single ‘It Will Rain’, estará no soundtrack de Amanhecer Parte 1.
Eu amo o Bruno Mars! E você, o que achou dessa noticia?
VIA
1 comment:
Anonymous
Thursday, November 24, 2011
lindooo demais amo o bruno mars
me sigam @maisa_rockstar
Reply
Delete
Replies
Reply
Add comment
Load more...
‹
›
Home
View web version
lindooo demais amo o bruno mars
ReplyDeleteme sigam @maisa_rockstar