Pages

Wednesday, December 28, 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO DRIE


Achou que tivéssemos esquecido, né Dona Drie... RsRs!
Claro que não amoreca... estamos aqui para lhe desejar o melhor de todos os aniversários de sua vida, que Deus te abençoe imensamente e que a cada dia você possa ser mais feliz, ter mais sáude e mais alegria para cuidar da nossa princesinha Bella ( a linda da foto).

Saiba que você é uma parte super importante desta família e que sem você não seríamos as mesmas.

Te amamos muitoooooooo!

Bjks das suas lokas do TwilightMomsBr

3 comments:

  1. Dri, minha amiga tão querida, PARABÉNS!!!

    Mesmo que eu ficasse escrevendo mil linhas ainda não conseguiria falar o quanto sou grata pela sua amizade e o quanto te amo!!

    Que Deus te abençoe imensamente!!!

    Beijoooooooos

    ReplyDelete
  2. Ai amores... to chorando aki neh? Muito muito muito obrigada mesmo, vcs são minha família!!!!!!!
    AMO VCS *----------*

    ReplyDelete