Pages

Friday, December 16, 2011

SUSANA WERNER ASSISTIU AMANHECER - PARTE 1 NA PRÉ ESTREIA E TIROU FOTOS DE EDWARD NA SESSÃO


"Amanhecer - Parte 1" estreiou mundialmente na sexta-feira, 18 de Novembro, mas Susana Werner foi uma sortuda que já assistiu ao filme na Pré-Estreia. A atriz ainda fez "inveja" nas fãs do longa e postou uma foto que ela mesma tirou na sala de exibição do cinema.
"Boa noite, vou sonhar com os vampirinhos", escreveu a atriz, logo após postar uma foto de Robert Pattinson vestido de noivo. Ai, ai, se cuida Júlio Cesar...


0 comentários:

Post a Comment