Pages

Saturday, October 06, 2012

NOVA FOTO QUE UMA FÃ TIROU DE ROB EM NYC ONTEM À NOITE!!


Perguntaram ao cara que tirou a foto de Rob o que estava fazendo e disse o seguinte:

"Perfurando sua assinatura na mesa dos meus amigos. Uma tradição de família!"


Memórias da noite passada:

"Robert Pattinson usando uma furadeira. NY nunca deixa de surpreender"

"Perfurando sua assinatura na mesa dos meus amigos. Uma tradição da família! "


AQUI sobre o avistamento de Rob Ontem

2 comments:

  1. Sempre essa maldita toca. Kkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  2. a toca tira toda a sua beleza!

    ReplyDelete