Pages
▼
NOVAS FOTOS DE ROB E KRISTEN NA GRAVAÇÃO DE BREAKING DAWN - PARTE 1 NA LAPA (RIO DE JANEIRO)
A staff da Irmandade, Lininha esteve presente nas Gravações de Amanhecer - Parte 1 na Marina da Glória e Lapa (Dia 07/10/2010).
Abaixo temos algumas novas fotos novas que ela achou remexendo seu arquivo pessoal desse dia inesquecível.
Chegando na Lapa:
Gravações:
VIA:
0 comentários:
Post a Comment