Inicio
Parcerias
Contato
Ajuda
Pós Twilight
Equipe
Parceiros
Pages
(Move to ...)
Home
TWIMOMSBR
▼
Wednesday, October 10, 2012
NOVOS OUTTAKES DE TAYLOR PARA L´UOMO VOGUE
*_*OMG MENINAS ELE NÃO É LINDO*_*
VIA:
1 comment:
Anonymous
Thursday, October 11, 2012
não ele não é lindo!o rob sim é um cupcake humano!
odeio o taylor!rob é fodastico!
Reply
Delete
Replies
Reply
Add comment
Load more...
‹
›
Home
View web version
não ele não é lindo!o rob sim é um cupcake humano!
ReplyDeleteodeio o taylor!rob é fodastico!