BOM DIA GENTE, TUDO BEM. OLHA SÓ AQUELA FOTO DA MULHER COM O LOBO, VCS SABEM, ME DIZER QUEM É. TENHO UMA DESCONFIANÇA DE QUE SEJA UMA AMAZONA, MAIS NAO TENHO CERTEZA, E ELA ESTA AGARRADA A UM LOBO. POR ACASO ESSE LOBO É O SETH. POR QUE SE FOR ACHO QUE ELES TIVERAM UM imprinting. ESPERO POR UMA RESPOSTA DE VCS. BEJOS DA JANA!!!!!
ain.. só p deixar a gente em uma expectativa maior ainda... :)
ReplyDeleteBOM DIA GENTE, TUDO BEM. OLHA SÓ AQUELA FOTO DA MULHER COM O LOBO, VCS SABEM, ME DIZER QUEM É. TENHO UMA DESCONFIANÇA DE QUE SEJA UMA AMAZONA, MAIS NAO TENHO CERTEZA, E ELA ESTA AGARRADA A UM LOBO. POR ACASO ESSE LOBO É O SETH. POR QUE SE FOR ACHO QUE ELES TIVERAM UM imprinting. ESPERO POR UMA RESPOSTA DE VCS. BEJOS DA JANA!!!!!
ReplyDeleteeu ameiiiiiiiii as fotos
ReplyDelete