*---* Como fiquei feliz em reve-la!!! Estava com tantas saudades!! ♥
nao sei se fico triste ou feliz..Feliz em ve-la finalmente de novo .Triste pq ela voltou a fumar... muito mal !
Ela está fumando na ante-penultima foto?Se for, estou tão triste com esse fato. Estava tão feliz que ela tinha parado rapaz :(
*---* Como fiquei feliz em reve-la!!! Estava com tantas saudades!! ♥
ReplyDeletenao sei se fico triste ou feliz..
ReplyDeleteFeliz em ve-la finalmente de novo .
Triste pq ela voltou a fumar... muito mal !
Ela está fumando na ante-penultima foto?
ReplyDeleteSe for, estou tão triste com esse fato. Estava tão feliz que ela tinha parado rapaz :(