Pages

Friday, August 02, 2013

ROB E KRISTEN EM... SAINDO COM OS CACHORROS!

 
 
 

K: Eu gosto dos meus cachorro, eu saio com eles todos os dias
R: [Sobre Toronto] Tem todos esses pequenos parques onde posso andar com meu cachorro.


0 comentários:

Post a Comment