PP: A cena entre si a Kristen e Billy é muito longa. Como foi filmar com a Kristen? Conhecia-a como actriz antes deste filme?
Ayanna Berkshire : Eu conhecia a Kristen de O Quarto do Pânico e que ela trabalhava desde uma idade tão jovem, foi ótimo conversar com ela sobre os cineastas, e as influências mutuas na nossa atuação enquanto estávamos entre as cenas. Foi muito interessante filmar com Kristen, porque ela era uma atriz tão quieta e pensativa. Ela estava muito consciente do que estava acontecendo a sua volta no set, mas depois ela poderia perfeitamente cair na cena e ficar completamente comprometida. Ela se preocupa muito com o que ela cria como uma artista e que foi muito bom de ver nela. Na época, ela ainda estava com 17 (ela completou 18 anos no set, foi bom porque isso significava que ela poderia trabalhar dias inteiros e não ter que terminar mais cedo devido às leis de trabalho infantil) e ela tinha estava muito tempo já. Fiquei impressionada porque ela se tornou uma atriz muito experiente e profissional
Clique em Read More para ler a entrevista completa
PP: sua cena no filme não envolvia Robert Pattinson, mas você o viu no set durante as filmagens? Conhecia-o antes deste filme?
AB: Eu conhecia Robert de Harry Potter: E o Cálice de Fogo e de um pequeno papel em Vanity Fair. Eu conheci-o no set na hora do almoço um dia, porque ele estava a filmando uma outra cena depois nós todos acabamos por almoçar juntos. Ele era engraçado, charmoso e extremamente amigável, realmente muito normal, o que não é nenhuma surpresa.
Dentro história: Dois dias depois desse almoço eu estava de volta ao trabalho no meu trabalho a tempo parcial, eu trabalhava numa loja de óculos em Portland que se chama Eyewear Visage. Enquanto eu estava lá, um casal absolutamente adorável britânico foi lá, IMEDIATAMENTE liguei e acabei falando com eles cerca de duas horas. Ao de uma hora, eu finalmente perguntei o que os trouxe a Portland e eles me disseram que eles estavam visitando o seu filho, que estava trabalhando na cidade. Perguntei-lhes o que ele fazia e disseram que ele era um ator! ”Realmente”, eu disse.(Eu fico realmente animada pelos colegas atores, especialmente desde que eu conheço cada um na cidade), “Eu sou uma atriz também! Qual o nome dele? Ele está trabalhando em algo no momento? “Foi quando os dois tranquilamente disseram,” Oh, ele está trabalhando em um filme aqui … “Eu olhei de novo para os dois, notei seus sotaques e, de repente, me dei conta. ”O Seu filho é o Rob?” Eu perguntei. Ambos ficaram com os olhos arregalados como se eles não tivessem a certeza se eles deviam dizer sim ou não. ”Eu trabalhei com ele há dois dias!” Eu disse: “Eu o adorei, é uma grande pessoa!” Os dois pareciam completamente aliviados que poderiam contar o seu segredo, sem dizer nada. Depois disso, tivemos um tempo ainda melhor e se bem me lembro, eles até me trouxeram um sorvete do outro lado da rua. Só para você saber, Robert Pattinson tem pais incríveis! Durante a festa de encerramento de Crepúsculo, um amigo meu (ele interpretou um dos rapazes), Rob e eu estávamos todos de pé por aí falando. Eu queria fazer uma sessão de fotos de improviso, onde eu estava prestes a morder Rob, ou vice-versa … que terminou num fracasso total, nenhum de nós sabia quem estava indo morder quem. Espero ser perdoada por partilhar esta foto menos lisonjeira .
PP: Você tinha alguma idéia, sendo no primeiro de uma série de filmes de cinco filmes, que Crepúsculo se tornaria tão grande e que Robert Pattinson iria se tornar tão famoso?
AB: Eu acho que o sucesso dos filmes veio como uma surpresa para todos. Eu tinha uma ideia de seria algo grande, porque todos pareciam estar a ler os livros! Eu acho que qualquer pessoa que desempenhasse o papel de Edward estava indo na direção de uma grande base de fãs. Edward, de todos os personagens foi o mais intocável, o mais misterioso e o mais sexy. Para ver esse tipo de personagem trazido para a vida real por um ator (especialmente um ator como Robert, que é divertido, acessível e bonito, mas que ainda era uma espécie de mistério ele mesmo), torna essa gratificação instantânea. O personagem foi escrito com tanta paixão que, como leitor, quer a paixão por si mesmo. Também não se podem esquecer que Robert vinha de Harry Potter e tinha construído em um público que já estavam animado para vê-lo em algo novo.
Ela menciona seu amigo, que também trabalhou em Crepúsculo, aqui vemos com o Rob
Aqui ele em sua cena
0 comentários:
Post a Comment