Pages

Sunday, September 30, 2012

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN NO WOMAN (ÁUSTRIA)



Kristen fala sobre On The Road, Fifty Shades of Grey, e Amanhecer Parte 2.

Você pode realmente entender e explicar a loucura em torno dos filmes de Crepúsculo?

Estava obcecada com essa questão eu mesma ... se tantas pessoas se identificam com o que está fazendo, desperta energia. Compartilhar algo com os amigos é muito mais divertido do que a própria coisa. Eu acho que é a causa desta loucura.

Deram muito o que falar cenas de sexo de Breaking Dawn Part 1. E sobre a segunda parte?

A primeira vez foi muito doce, não era sexo selvagem. Bella e Edward começou a descobrir um ao outro. No segundo parte nós queria pular os ossos um do outro como animais selvagens, mas os caras que estavam no comando descartou a idéia. O filme se suposto em PG13!

As coisas para On the Road pelo contrário, são muito tempestuoso! Mais de uma vez eu vi topless e um trio. Foi difícil fazer as cenas de nudez?

Não! On the Road foi meu primeiro livro favorito e para mim, com 14 anos, Marylou foi um ícone! O diretor Walter Salles nos deu cerca de quatro semanas, durante as quais tivemos tempo para analisar as questões de história, de teste, e perguntar. Assim que chegamos ao set, apenas tivemos que deixar passar coisas - era como respirar.

Será que você concorda com o papel principal em 50 Shades of Grey? A autora E.L. James é conhecida por ser um fã de Crepúsculo e depois de tudo que supostamente serviu de modelo para Anastasia Steele no romance BD/SM.

Pode ser divertido. Mas tem que ter muita coragem. Quando li as passagens de abertura pensei que eles eram uma espécie de bobo (risos). Eu não podia acreditar quando vi pessoas que lêem o livro e pensava: "Ei, você está em público"


Retornando ao Crepúsculo: Durante todo o filme, havia uma série de altos e baixos para Bella. Até que ponto estas situações afetam você, pessoalmente?

Muito. Eu realmente não posso deixá-la. Estes sentimentos, aqueles momentos importantes na vida que se acumulam ao longo dos anos e eu olhar para eles. Só não pode se levantar todas as manhãs dar uma olhada no script e verificar tudo novamente. Eu vou sentir falta da Bella.


E o outro [atores / personagens]? Como foi separar após quatro anos de Crepúsculo?

Só de pensar que era muito difícil. Eu estava fazendo uma cena com Taylor e não sabia que era nossa última cena juntos. Quando ele disse "É isso tudo, amiga." Eu poderia ter chorado. Mais tarde, muitas vezes eu disse a mim mesmo: 'Por favor, por favor deixe uma dessas cenas falhar e assim podemos filmar novamente."


Você se lembra da primeira impressão que teve sobre seus colegas de elenco?

(Risos) Eu gostava de calças de Rob. Realmente. Na verdade louca. Taylor era apenas uma criança quando o conheci pela primeira vez e depois de Lua Nova foi literalmente um homem. Isto imediatamente havia alguma ligação com ambos.


Com isso você irá surpreender os fãs que leram o livro no final?

Espero que isso não soa arrogante, mas realmente pensar sobre algumas coisas interessantes. Era óbvio que as pessoas estavam esperando um monte de emoções no final de tudo. Eu só posso dizer que eu vi quatro vezes e chorei todas as vezes!


Você já teve medo de que o seu papel como Bella marca e nunca conseguir outros papéis?

Não, é o maior elogio, especialmente se for dado por fãs do livro. Por favor, me chamem! Porque isso significa que eu fiz o meu trabalho. Se um fã de Crepúsculo considera estranho me ver em outro papel, que é o maior elogio que eu poderia ter para o meu trabalho. Estaria preocupado se diferente. Da próxima vez eu tenho que convencer novamente. Eu amo o desafio. E porque eu posso escolher Bella eu gosto do desafio."Atuar é como sexo: você faz, mas não fala disso" é o lema de Kristen Stewart.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...