Pages

Thursday, October 04, 2012

KRISTEN NA CAPA DA MISS MAGAZINE AUSTRÁLIA [ATUALIZADO]




 

Tradução:

Kristen Stewart já chega na entrevista, vestida casualmente. Ela usa jeans skinny preto, sapatos pretos e uma camisa branca e está em um humor fantástico (...)

Miss: Você já leu Cinqüenta Shades of Grey?

KS: Eu li partes dele, por quê?

Miss: Você sabia que o livro é baseado em seu personagem de Crepúsculo? Quer fazer o papel se fosse feito um filme?

KS: Erm, (risos) a partir de agora ninguém me ligou ainda para oferecer o papel para mim.

Miss: Talvez o seu agente tente protegê-la para não pegá-lo. 

KS: Não, provavelmente não (risos). Mas se eles me dissessem algo assim seria hilário.

Miss: Mas seu filme atual, On the Road é muito picante também. 

KS: Sim, mas eu ainda não li todos FSOG e o papel é muito procurado. Então, eu não sei ...

Miss: Você acha que seria corajosa o suficiente para assumir um papel como esse?

KS: Pergunta difícil. Eu li algumas partes realmente pesados (risos) e eu não podia acreditar. Eu vejo pessoas lendo no metrô ou algo assim e eu acho "Cara, você está em público. Por Favor!" (Risos) Mas normalmente eu sou corajosa quando se trata de pegar papeis difíceis. Depende apenas de ter a história certa.

Miss Que papel gostaria de fazer depois de seu filme atual? 

KS: Olhar para o futuro é difícil. Às vezes, você lê um roteiro e está totalmente movido por ela e às vezes você mesmo descobre novas partes de si mesmo enquanto lê-lo, que você, então quero me desenvolver como atriz

Miss: Você e seus colegas, todos se tornaram grandes estrelas com a primeira parte de Crepúsculo. Você são tratados de forma diferente nos sets hoje do que costumavam ser?

KS: Perto do fim dos filmes de Crepúsculo pensei que as pessoas realmente não falariam com a gente mas eu achei estranho. Era como se alguém tivesse dito: "Deixe as pessoas ali. “ Se não há nenhuma razão para falar com eles, então não fizeram. "Eu odeio isso. Eu não quero ser protegida por alguém, eu estou bem, obrigada. Muito pelo contrário, é terrível ser tão isolada e todo mundo acha que é isso que eu queria.

Miss: É importante para você ficar normal e afastada?

KS: Não. Gosto de sentar sozinha o dia todo. (Risos) Meu Deus, claro que não.

Miss: Você está com medo de que todo mundo sempre vai comparar sua oposição a seu papel como Bella?

KS: As pessoas sempre vão falar sobre o fato de que eu tenho uma ligação com a famosa Saga Crepúsculo. E se aqueles que amam os livros de vampiros têm problemas em me ver em outros papéis do que é realmente o melhor elogio. Agora posso escolher os desafios que eu quero assumir como atriz , o que é bastante impressionante. Se não fosse assim eu ficaria muito chateada.

Miss: Crepúsculo definitivamente termina com Breaking Dawn - Part 2. Quando você olhar para trás, qual cena tocou-lhe a mais?

KS: Ah, durante as partes inteiras foram muitos. Bella quase viveu uma vida inteira durante os 4-5 anos. Havia um monte de desafios.

Miss: Você roubou qualquer adereço do set? Algo notável?

KS: Não, eu não peguei esses, as eu tirei os anéis, pulseiras e também o anel e aliança do casamento. Embora eu acho que eu tenho a copia. Alguém deve ter levado a um real e não é de alguma bolsa, como um diamante, grande e gordo.

Miss: O que, que - agora que você é famoso e tem um monte de fãs loucos - você realmente não pode fazer mais nos dias de hoje, você sente mais falta? 

KS: Eu sou reconhecida em todos os lugares, até mesmo nas áreas mais remotas do mundo. Mesmo se eu estava no fundo de um oceano, uma câmera que parece por trás de alguns corais. Então eu definitivamente sinto falta disso



Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...