Pages

Tuesday, October 02, 2012

NOVA ENTREVISTA TRADUZIDA DE JOE ANDERSON (ALISTAIR)


Hoje, a Página da Premiere exclusivamente está apresentando toda a entrevista de Joe Anderson como parte dos novos rostos de sextas-feiras. Joe interpreta um vampiro nômade Inglês chamado Alistair em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2″. Você pode reconhecê-lo devido aos seus talentos com canto e atuação de quando ele executou clássicos dos Beatles no filme “Across the  Universe”, e mais recentemente, foi destaque no “The Grey”.


Quanto você conhecia de Crepúsculo antes de fazer o teste ou de conseguir o papel?
Joe Anderson: Eu não estava vivendo em Marte, então eu sabia muito sobre isso. Amigos da família também eram um pouco mais jovens do que eu, meninas, e eles eram enormes, grandes fãs então quando eles descobriram que eu ia ter algo a ver com isso, minha credibilidade na rua atravessou o telhado. Então, houve uma reunião e sessão de filmes juntos e fui ficando animado com isso. Eu já tinha visto todos eles (os filmes). Eu acho que na hora que eu estava filmando no Canadá.

Isso quer dizer que você não leu nenhum deles?
Joe: Não, você sabe que, curiosamente, não, mas eu dei uma espiada. A coisa interessante com Alistair é que a maneira como ele é usado no filme e nos livros é um pouco diferente. Para mim, foi mais sobre me aproximar deste personagem bastante distante e desenvolvê-lo. E, como um estranho, você sabe que eu não fazia parte dos filmes anteriores, então eu meio que senti que tinha um pouco de espaço para brincar com esse cara porque nenhum dos outros personagens sabia bem o que esperar e o que você tem. Por isso, foi muito libertador – muito divertido meio que ir lá e realmente meio que inventar alguma coisa.

Ele (Alistair) um solitário. Com exceção de sua história com Carlisle, você quase se pergunta por que ele decidiu vir e juntar-se com os Cullen. Ele está saindo bem cedo. Você tem uma ideia ou você falou com Stephenie sobre quais eram as motivações?Joe: Sim. É uma pergunta muito interessante. Eu acho que, obviamente, sem dar muito na cara, aquela noção meio que geral de certo e errado. Uma das coisas que serve a Alistair é que ele é um rastreador – seus sentidos são bem fortes. Eu acho que a razão para o que ele faz é mais a ver com a moralidade e certo e errado, e eu acho que ele só não sente que ele é necessário, porque o que vai acontecer vai acontecer. Mas eu acho que ele vai se explicar, sem deixar nada de fora, de forma mais clara no filme.

Enquanto as imagens estão saindo dos novos vampiros alguns deles são realmente muito impressionantes, e eu tenho que lhe dizer quando sua cena de Alistair apareceu no trailer eu dei um pulo e estava tipo *suspiro* ‘Oh meu Deus!’ porque eu realmente não esperava que eles fossem mostrar Alistair no trailer. Como foi para você se ver em seu traje completo e maquiagem com as lentes da primeira vez que se viu no personagem?
Joe: É um ponto engraçado, na verdade. Eu estava filmando outro filme ao mesmo tempo, então eu tinha alguns acessórios. Para mim, eu amo experimentar o traje e essas coisas muito cedo para que eu possa moldar o físico e que este personagem é. Então essa parte para mim foi rápida (devido a filmar outro filme). Naquele momento eu coloquei o traje completo e a coisa toda com as lentes e era, literalmente, o meu primeiro dia no set. Então, eu estava no trailer e olhava para esse monte de coisas, e foi tão emocionante meio que sentir isso mas depois, você sabe, realmente vê-lo no mundo e para ver esta coisa que que você meio que criou colocado nesse mundo e trabalho… Eu sinto que pelo menos “Eu não sobressaio.” Foi uma coisa interessante. O cara (Alistair) é indiferente. Ele é um estranho. Você quer fazer-lhe um pouco diferente, mas, naturalmente, ele tem de obedecer a determinadas regras que temos neste mundo, então eu acho que funciona. Espero que funcione.

Eu pensei que você estava ótimo. Houve momentos favoritos durante as filmagens?
Joe: Sim, definitivamente. Para ser perfeitamente honesto, observando o treinamento e aprendizagem de Bella atrás da casa dos Cullen foi um dia extraordinário. Nós ficamos ao redor e só assistimos à esta bastante extraordinária seqüência.

Eu aparecia alguns dias e ia embora, e depois fazia alguns dias aqui e depois voltava e fazia mais alguns dias e depois voltava… e você sabe, cada vez era como entrar em um circo onde algo surpreendente e extraordinário está acontecendo mesmo que fosse um monte de membros do elenco – Eu não acho que eu já tive alguma cena com tantos membros do elenco em um filme assim, então mesmo a dinâmica quando os clãs estavam juntos na mesma sala era elétrica. Todo dia no trabalho era ótimo para mim.

Como foi sua experiência na Comic-Con em interagir com todos esses fãs de Crepúsculo em uma escala tão grande?
Joe: Me surpreendeu, para ser honesto. É muito interessante. Há fãs que fazem outras coisas por profissão e há fãs que são, obviamente, fãs e estão no negócio. Eu encontro muitos fãs que estão no negócio de modo a atender as pessoas que não estão no negócio e tentam conseguir a sua opinião sobre isso – você sabe que você se preocupa como ator que, às vezes, quando você entra em um filmes a mágica desaparece, mas quando você conhece esses caras não acontece, porque é onde ela está. É aí que está a magia. Então era apenas um zumbido o tempo todo. Foi fantástico.

Eu sou um grande fã de Across the Universe e seus talentos musicais, e eu sei que você escreveu uma música com James Fogerty para outro filme. Há muito talento musical no elenco da Saga Crepúsculo e estou curioso se poderíamos ter algum tipo de música de vocês para a trilha sonora ou algo nesse sentido?Joe: Não.

Que pena.Joe: Meu lado musical era apenas uma coisa ‘eu’ – o tipo de coisa eu e uma guitarra no quarto. E eu cantei, obviamente, em Across the Universe, e como você disse, no filme pequeno, 27 Club, que que meio que escrevemos a música e fizemos algumas coisas para isso. Mas isso é muito mais uma paixão particular minha de uma maneira estranha, por isso quero dizer, se eles pedissem então é claro que eu provavelmente aproveitaríamos a chance de fazer alguma coisa, mas geralmente é uma coisa privada. Eu só interpreto e deixo por isso mesmo. *Risos*

Qual era a sua canção favorita você cantou em Across the Universe? Eu amo ‘Hey, Jude’, aliás.
Joe: Foi muito complicado para mim de uma maneira interessante, porque a minha voz ainda estava oscilando, ainda estava em desenvolvimento. Onde está agora definitivamente não é onde estava, quando eu volto e vejo clipes ou o que seja e fico ‘Uau, eu realmente… ” Era um lugar diferente. Então, eu me lembro de pensar: ‘Meu Deus, ‘Hey, Jude’ era muito para mim.” Minha música favorita era ‘Happiness is a Warm Gun.’ Eu não conseguia bater aquela úlitma nota, e foi realmente o Bono que, obviamente, estava no filme, ali, me dizendo como a gritar uma nota, basicamente, e estava meio que ao seu lado, gritando como um louco e no final acabei pegando; então isso me faz rir toda vez.

Como foi trabalhar com Bill Condon como diretor? Nós ouvimos muitas histórias de grandes membros do elenco e eu só estava me perguntando se você tinha qualquer momento em particular que se destacou para você.
Joe: Sim, geralmente a quantia de calma que o homem tem. Obviamente, o filme é ótimo e algumas das sequências são ótimas, e, obviamente, porque tudo meio que culmina neste filme. Desde os tempos em que trabalhei com ele, ele parece ser um nível tão alto e não parece perder nada e tão calmo e generoso como diretor – ele é meio que livre e me permitiu interpretar e apenas me guiava as direções o que para mim é uma dádiva de um diretor. Ele sabia exatamente o que queria. Ele é técnico e ele tem muito coração e você não pode pedir muito mais do que isso, eu acho.

Eu tenho de lhe perguntar sobre The Gray. Quão frio era filmar esse filme?
Joe: Foi extraordinário ao ponto onde eu me lembro de Frank Grillo, eu mesmo, Liam (Neeson) de pé perguntando se alguém duvidaria do fato de que estávamos no topo de uma montanha com 30 graus negativos… absolutamente, foi extraordinário. Nós estávamos lá em cima no topo da montanha e era um grupo de rapazes – Eu era o mais novo, e realmente se tornou a espécie de dinâmica que você vê no filme. Quero dizer, todos nós nos entendemos e nos amamos, mas era um bando de caras tentando lidar com menos 30 graus e congelando de verdade filmando ou… que fosse. Então isso foi muito mais uma expedição do que um filme para mim. Não havia muito fingimento nesse filme. Vamos colocar dessa maneira.

Nós ouvimos um monte de histórias do tempo dos membros do elenco de Crepúsculo, então você apenas disse ‘Ei, isso não é nada?”
Joe: Eu estava de shorts e camiseta em Squamish, em janeiro. Eu tinha feito algumas coisas no Canadá indo e voltando, então meu sangue estava quente nesse ponto. Eu não precisei do meu moletom.

Você falou sobre ter alguns familiares e amigos que eram fãs de Crepúsculo. Eles foram as primeiras pessoas a quem você pode dizer? Onde você estava e quem foi a primeira pessoa que você disse quando você descobriu que foi chamado?
Joe: A primeira pessoa foi minha esposa. Eu estava lavando louça, de pé na cozinha, e o telefone toca e a próxima coisa que você será um vampiro. Essa é a melhor parte de tudo. Obviamente, a filmagem é incrível, mas geralmente quando você vai para alguma coisa e quer e eles voltam e dizem que querem você também que é fantástico. Não fica muito melhor do que isso. Por isso, foi um bom dia, de pé na cozinha lavando louça – nada glamouroso.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...