Pages

Tuesday, October 02, 2012

NOVA/ANTIGA ENTREVISTA DE KRISTEN COM TV SORRISI E CANZON


  

-Vai ser difícil para os fãs da romântica Bella reconhecer seu personagem amado?

"Por quê? Marylou, também, é uma garota romântica."


- Sim, mas vive de acordo ao lema "Sexo, Drogas e Rock 'n' Roll'"

"Eu não me envergonho de nada que montei. Marylou é a personagem mais vívida do livro, e faz tudo com entusiasmo. A história de três rapazes que procuram a liberdade, o que não poderia ter em América, de 1947."


- É muito transgressora.

"Eu acho não quiseram levantar-se contra algo. O movimento beat e em 1968 veio depois, então só queriam viver no limite."


- Você se sente como uma rebelde?

"Eu não sei, eu tenho varias facetas. Por um lado tenho valores muito tradicionais:.. Buscando um Amor e querem ter um bebê um dia. E em segundo lugar, eu tenho um lado secreto e rebelde, que talvez leva uma mãe australiana que me ensinou o Amor da aventura e liberdade. Às vezes me sinto um pouco fora do comum. Isso também é o que eu gosto sobre o romance de Kerouc, diz para não imitar os outros porque é bom ser um pouco diferente. "

- Leu o livro? 

"Claro que, quando eu tinha 15 anos. O engraçado é que eu poderia identificar com Sam, o narrador, o outro procurando fazer coisas malucas e depois escrever sobre ele. Lembrei dizendo a mim mesmo: 'Preciso encontrar pessoas que me incentivam gosto deles na vida!'"


- Você já fez uma viagem?

"Oh, sim, eu era muito jovem. Apenas lembro de que o carro cheirava mal no final!"


- Será que você gosta sobre Marylou?

"Eu ouvi a sua filha e as pessoas que a conheciam áudio. Me comovi. Era muito mais livre do que eu sou, mas foi generoso. Estava cuidando de experiências para compartilhar com os outros. Foi uma abordagem diferente para a vida." Muito mais introvertido e eu estava prestes a recusar o papel por essa razão. "


- Por quê?

"Eu estava com medo de não ser capaz de perder o controle. Felizmente eu consegui fazê-lo completamente."

- É um ídolo para milhões de adolescentes, mas por que você nunca fala sobre a sua vida privada?

"Eu não me vendo. Vendo meus filmes e meu trabalho. Os atores que pensam que são interessantes e vender suas vidas privadas são ridículas. E eu gostaria de dizer algo para quem está curioso:....Se você gosta, é porque sentimos. Então, Por que você quer saber os segredos de quem sabe quem? Juro não vale a pena. Minha vida não é diferente da sua."


- Talvez você não se acostumado com as conseqüências da fama.

"É verdade, eu ainda estou vivendo a primeira vez que me encontrei com fãs. Pensei que disparou um filme pouco estranho e me perguntei se seria um sucesso. Então vi esse mar de crianças gritando ... Foi quando eu soube que tinha tornar-se famoso. "


- Falando de Crepúsculo, nós vamos vê-lo logo na última parcela. Você pode nos dizer?

"Nós esperamos uma enorme transformação não sou mais a menina tímida do colégio, mas um guerreiro sanguinário, passei três filmes assistindo os outros jogando vampiros, e agora é a minha vez e eu digo a mim mesmo:.. Eu era o último, mas eu quero ser o melhor. "

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...