Pages

Tuesday, October 02, 2012

NOVA/ANTIGA ENTREVISTA DE ROB EM CANNES [ATUALIZADO]




A entrevista é do jornal grego "To Vima", e foi dado a crítico de cinema Giannis Zoumboulakis.

O culparam de ser pálido, de vampiro fora deste mundo que o acompanha. Eu não sei o que eu esperava de Robert Pattinson, mas o que consegui foi sobre um comportamento totalmente pé-no-chão, um sorriso quente (talvez também um pouco tímido), uma doçura inerente. Pattinson estava em Cannes para "Cosmopolis", de David Cronenberg, um filme em que o seu desempenho foi mais exigente, ele admitiu que não sabia como lidar em primeiro lugar.

Ele pede água mineral. Ele imediatamente perguntado sobre sua próstata. Não é uma questão de acaso - da próstata está ligado à parte de Pattinson em "Cosmopolis". "Eu gostaria de saber", diz o ator (depois de um tempo) quando você perceber por que essa pergunta é "anatomicamente" indiscretas perguntas. "Eu tenho que ser examinado. As pessoas dizem que é muito importante -.. Todo mundo falam sobre isso. Eu nunca entendi exatamente o que a próstata é assim mesmo...", Comenta.

O Crepúsculo de Cronenberg

Quando David Cronenberg enviou o roteiro para Pattinson de "Cosmopolis", o jovem ator estava nos últimos dias de filmagem do filme Crepúsculo, intitulado "Amanhecer Parte 2", que estréia na Grécia em novembro. "Eu li o roteiro de David e eu não tenho vergonha de dizer que eu não entendia nada, mas eu tenho que admitir que era muito grande, também muito assustador e estranho." Pattinson ligou para Cronenberg dizendo que ele não estava disposto a desempenhar o papel - principalmente porque ele não conseguia entender o que um partido que era. "Não há problema", Cronenberg disse: "Eu realmente não sei muito bem o que é mas parece suculenta -Não assim?" animou Pattinson. "Eu pensei que, nestas circunstâncias pode ter um bom começo. Então decidimos ir adiante com ele." Escrito por "Cosmopolis" o mesmo roteiro de David Cronenberg, é baseado no romance de Don De Lilo, que tem o mesmo título e descreve um dia na vida do jovem bilionário Eric Packer (Pattinson) dentro de sua limusine branca enorme . Todas as coisas começam a partir de Eric desejo de ter um corte de cabelo em sua barbearia antigo bairro. Ao longo do caminho, muitas vezes ele pára no inferno de Nova York, dezenas de pessoas conhecidas e, finalmente, finalmente mudaram a maneira como ele vê a vida.

"Constantemente hipnotizado"

Eu perguntei o que ele Pattinson não conseguia entender sobre o roteiro: "Olha, eu dei a alguns amigos e pessoas que eu conheço para lê-lo e todos eles perguntou:" Que diabos é isso? "Eu acho que de alguma forma eu me tornei incapaz de entender isso, porque eu não tinha percebido que o meu desempenho seria baseada exatamente lá. Porque a minha parte de Eric simplesmente não entende. Ele está em busca de algo novo e melhor. Assim se você ficar em um mundo onde você não entende nada e tudo parece estranho, então você vê que faz sentido. " Então, durante as filmagens, Cronenberg foi sempre parando sempre enrolado, Pattinson tentou atuar e fingir para entender o que estava acontecendo. "David não queria isso. Ele queria constantemente hipnotizado."

Gostaria de saber se Robert Pattinson nunca se sentiu como Eric Packer, que tenta evitar todas as coisas que ele considerava louco. Desde os filmes de Crepúsculo catapultou para o estrelato Robert Pattinson é perseguido por paparazzi e, como qualquer outra estrela de raça pura é incapaz de encontrar a paz. Alguma vez você já sentiu a necessidade de ficar longe de tudo isso? "Tem a ver com o mundo em torno de você, mas com o mundo dentro de você. Você sente a necessidade de ser melhor e que o problema é que pode ser que esta preso. Por que fiquei aliviado ao atuar em... "Cosmopoli "-.. Porque eu não tenho que pensar Como eu disse eu estava hipnotizado "Cosmopolis" foi uma boa terapia e eu tenho a sorte de continuar Muitas peças semelhantes continuam chegando.". Eu entendo. E eu sei que ele está dizendo a verdade.

Estrela na primeira mordida.

Robert Pattinson tornou-se a noite em que o vampiro emocional, melancólico e introvertido, que tem a capacidade de roubar os corações, bem como um ícone pop para milhões de adolescentes em todo o mundo. Para ser sincero, o filme não tem um vampiro como ele nervoso. Eu sempre me pergunto o que acontece depois de um tempo Pattinson / Cullen embora. Alguns acreditavam que através de Edward Cullen Pattinson se tornou um símbolo para a rebelião da juventude de hoje. Muitas coisas foram escritas para o ator que nasceu em 13 de maio de 1986, em Londres, embora tente ser discreto sobre sua vida.

"Rolling Stone" deu-lhe o título de jogador mais quente em 2008. Ele estava na lista de estrelas Revelação do Los Angeles Times e Forbes entre as 100 celebridades mais poderosas, bem como a lista popular de estrelas mais sexy. "Eu sempre acreditei que é bom ter a segurança de um emprego estável - outro filme de Crepúsculo, por exemplo", disse Pattinson. "Eu não estou tão certo eu sinto o mesmo, agora que a série acabou. Segurança não sei se é uma coisa boa. Quando tem uma atitude de tudo ou nada em tudo que você faz, você está mais propenso a fazer o seu trabalho bom e divertido ao mesmo tempo. Quando parar de pensar em segurança, as coisas boas. " Ou muitas coisas ruins.

"... Coincidentemente, ao mesmo tempo, quando eu conheci ele [Rob] em Cannes, Stewart também estava lá para On The Road."

"Saímos ontem à noite e vamos sair hoje à noite também. Não posso esperar. Algumas pessoas disseram na época que Kristen e eu e Efron no mesmo festival era um fracasso. Não é engraçado?" Ele ri alto. Tão feliz e entretido, tão apaixonado por sua namorada. Ela é incrível, ambiciosa, lista para a compreensão da vida. Tem uma atitude que não vai "beijar a bunda do povo", é respeitosa. Morreria por Kristen. Ontem eu estava assistindo o filme e eu estava muito orgulhoso." Mencionou que esta escrevendo algo para eles trabalharem juntos novamente. Algo muito diferente."Vai ser difícil e será removido no fututo, porque muitas pessoas não vão gostar, mas eu não me importo. Eu a amo. Ela é minha. "

Dalí e o vampiro

Eu menciono o título de um jornal francês sobre Pattinson, um dia após a exibição de "Cosmopolis". "Pattinson era uma estrela tão longe. Agora é um ator." Pattinson ri. Ele ri constantemente durante a entrevista - Eu gosto de rir. "É um truque, certo? Quando o trailer de Cosmopolis saiu, muitos disseram imediatamente que esta fazer algo diferente. Como sabe homem? O trailer, dura apenas 30 segundos e não tem sequer dizer uma palavra. Eu não estou dizendo que o trailer não é grande, mas como você chegar a essa conclusão porque falamos de atuar? "Certamente Pattinson não vive em seu mundo. Ele sabe como o jogo é jogado e como as pessoas vulneráveis ​​podem ser famoso. "Entenda quando do nada você ser alguém, tem que tentar, tem que ganhar. Você tem que construir, fazendo coisas pequenas ou grandes."

Não é irônico, talvez um pouco irônico demais - que graças a Crepúsculo, e muitos outros diretores Cronenberg ouviu falar dele? "É parte do jogo também", diz o ator, "você tem que aprender de alguma forma. Tinha filmado alguns filmes antes de Crepúsculo, mas eu nem tenho certeza de que ele ainda seria um ator de sucesso Crepúsculo, se não tivesse ocorrido. David (Cronenberg) disse que ele gostou do meu desempenho quando o vi em "Little Ashes" (um filme em que Pattinson retratou Salvador Dali, que não foi distribuído na Grécia) não foi bem pagos antes de Crepúsculo -. 500 libras esterlinas em quatro meses. Quando eu estava filmando "Little Ashes" Eu estava completamente quebrado. vai parar de atuar e procurar outro emprego. então veio Crepúsculo ".

"Eu consegui o emprego!"

Edward Cullen era uma loteria para o jovem britânico, quando foi eleito com 22 muito pouco em seu currículo (a parte mais importante foi Cedric Diggory em "Harry Potter e o Cálice de Fogo"). A partir do momento que Crepúsculo foi lançado no final de 2007, sua participação aumentou. Seus fãs (a maioria mulheres) e onde eles ainda estão dispostos a fazer qualquer coisa. Pattinson era esperado para aparecer ao vivo em San Francisco alguns anos atrás. 500 fãs eram esperados para assistir, mas eu começo a 3000, ocorreu o acidente e que a polícia chegou. Uma estrela nasceu.

Pattinson teve um monte de problemas antes disso. Foi lançado quando ele foi demitido da peça "The Woman Before". "Eu consegui o emprego! Ótimo! Foi a melhor coisa que já aconteceu para mim, eu estava sendo tão rebelde. Que eu fiz!" Reconsidere hoje. "Foi uma época em que eu não sabia o que eu estava fazendo. Acho que não falar merda alto o suficiente. Também."

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...