Pages

Wednesday, October 03, 2012

NOVA/ANTIGA FOTO + VÍDEOS DE ROB NO HOT TOPIC TOUR EM CHICAGO (12/11/2008)

Vídeos:



Foto:


A fotografia é por Nicole Peterson:

"Eu tirei essa foto há alguns anos atrás em um evento promocional do filme" Twilight. "Eu não sou nenhum fã da franquia, mas achei que o evento seria uma imagem oportuna bom, então eu fui. Chico, eu era atordoado (e às vezes assustado) com o entusiasmo dos fãs. Crepúsculo em si é muito plano e unidimensional para mim, masRobert Pattinson, o ator parecia um resfriado tipo versátil, tinha uma boa cabeça em seus ombros. um cara muitoengraçado. eu pode contar como um fã de Pattinson, mas não é um fã de Crepúsculo. geral uma grande experiência de aprendizado para mim fotográfica. também! também estou ansiosa para saber que ele foi eleito recentemente em "Lawrence da Arábia".

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...