Pages

Wednesday, October 03, 2012

NOVO OUTTAKE DE MACKENZIE FOY NA EDIÇÃO DE NOVEMBRO PARA VANITY FAIR! [ATUALIZADO COM TRADUÇÃO]




Menos Qualidade:


A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, o capítulo final da franquia de vampiros que ja arrecadou mais  $1.7 bilhões de dólares e que tornou famosos os nomes das suas estrelas, Kristen Stewart e Robert Pattinson, que estreia este mês com uma nova membra, a menina Mackenzie Foy de 11 anos. 

Tendo aparecido em campanhas para Gap e Ralph Lauren, bem como em comerciais de televisão, a nativa de Los Angeles já era uma veterana quando foi escalado como Renesmee, a filha metade vampira, metade humana de Bella e Edward (Pattinson e Stewart). 

Renesmee pode transmitir seus pensamentos para as pessoas só tocando."Foi meu primeiro filme, de modo que cada parte foi divertido para mim", disse Foy, e acrescentando: "Eu não estou autorizada a ler os livros, mas eu vi o primeiro e segundo filme. Fechei meus olhos, no segundo." 

Com ambições dignas que incluem ser faixa preta em Tae Kwon Do, não pretende deixar de lado sua carreira de atriz. Na verdade, tem seu próprio site de fãs, mas ela é cheia de admiração por Kristen Stewart, que diz: "Ela foi super doce, uma das pessoas que mais trabalhava e uma das melhores que eu já conheci." E sobre o método disciplinar que apresentou no set? "Eu tinha um Pote dos palavrões e foi muito divertido", explica ela. Questionada sobre quem do elenco dizia mais palavrões , ela calmamente negou: "Eu não vou dizer.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...