Pages

Monday, October 08, 2012

PROMOÇÃO DIAS DAS TWILIGHT-KIDS




COMO É QUE PODERÍAMOS DEIXAR PASSAR O DIAS DAS CRIANÇAS??????

MAS PERA...
CRIANÇAS??

SIM!!!!!!! Afinal quem é que não tem uma criança dentro de si? Vamos presentear 3 "crianças" como nós, que amam TWILIGHT e não estão nem aí pro resto do mundo.

Os Prêmios são:

1 Camiseta Twilight Moms Br
1 Par de chinelos Twilight Moms Br
1 Caneca Twilight Moms Br

Para participar é simples:


* Curta a page do Twilight Moms Br clicando AQUI
* Compartilhe ESTA FOTO da promoção.
* Clique AQUI e depois em QUERO PARTICIPAR!!

* Serão 3 Três sorteados, cada um levará um Prêmio, pela ordem respectiva.

REGRAS:

* O sorteio será realizado no dia 12/10/2012 pelo sorteie-me. 
* O ganhador terá 4 dias para entrar em contato conosco enviando seus dados para o twilightmomsbr@hotmail.com ou o sorteio será realizado novamente. 
* Somente Brasil.
* A promoção não será válida se o perfil ganhador for utilizado somente para promoções.
* Os Modelos dos produtos sorteados serão escolhidos de acordo com estoque.

BOA SORTE CRIANÇADA GRANDE!!!!
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

19 comments:

  1. Eu quero sorte pra ganhar esse *-*

    ReplyDelete
  2. Participandoooooooooooo, seria o presente mais maravilhoso para se ganhar :')

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. nossa eu quero eles são perfeitos, espero que eu tenha muita sorte...

    ReplyDelete
  5. hummm, seria meu presente de niver****

    ReplyDelete
  6. ouu... queria tanto ganhar
    Deus me ajude!!!

    ReplyDelete
  7. Eu quero ganhar........Ficaria mais que Feliz!!!Amo muito td isso!!!!

    ReplyDelete
  8. EVELINE CREPÚSCULOMANÍACA ETERNAMENTE!!!!
    http://www.facebook.com/eveline.crepusculomaniacaeternamente

    EU QUEROOOO,NUNCA GANHEI NADA NESSAS PROMOÇÕES!!!
    POXAAAA AMO D++++!!!

    ReplyDelete
  9. Ahhhhhhhhhh eu quero esse presentão de dia das crianças!

    ReplyDelete
  10. eeuuuuu, eu sei que eu tenho 18 mais eu sou tipo um emmet e eu quero muitooooooo , me sorteiaaaa aiii adoro vocs!!!

    ReplyDelete
  11. Euuu quero porfavor ! Que eu tenha muita sorte ! >.<

    ReplyDelete
  12. Eu espero que eu tenha sorte de hoje, porque até agora nunca fui sorteada de nenhuma promoção.
    Eu queria saber como funciona de verdade esse sorteio do sorteie-me?

    ReplyDelete
  13. Nossa nunca ganhei nadaa...to doida pra ganhar!!!!! amo de paixão a saga crepusculo.... Owwwwwt '!!!!!!! amo vcs

    ReplyDelete
  14. ooooooown, eu queria tanto )= mas é tão difícil :'(

    ReplyDelete
  15. Eu também quero muito!!!!!
    Boa sorte!!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  16. Não ta querendo pegar o site p. concorrer : (

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...