Pages

Thursday, October 04, 2012

SCAN DE KRISTEN NA MARIE CLAIRE (NOVEMBRO 2012) [ATUALIZADO]

  

Tradução

O outro homem na vida de Kristen

Ela é a "rebel du jour" de Hollywood, ele é o mestre da moda Balenciaga. Agora velhos amigos, Nicholas Ghesquiere e Kristen Stewart estão trabalhando juntos em sua primeira colaboração.

Kristen Stewart não é uma daquelas meninas que lança perfume no ar e depois vira no spray. A vampira favorita do mundo tem muito a morder a dar um foco suave para aplicar o perfume. "Esta fragrância é selvagem", diz, esfregando seu peito provocativa. "É sexual, esta na sua pele."

Na vida real, Stewart é um mundo de distância da adolescente desajeitado que os fãs de Crepúsculo têm vindo a conhecer e amar. Stewart parece realmente ter desenvolvido um lado rebelde.

Considerando a quantidade de tempo de espera e, geralmente, em referência às celebridades em que ele esteve envolvido para obter meu gravador na frente dele, eu estou muito surpreso que fala sobre ser Stewart sexual. Se isso não fosse o suficiente, ela diz 'f ***'e 'c ***'o tempo todo também. Dentro, eu estou esfregando as mãos de contentamento face ("Jura"), mas eu vou de poker. No calor sufocante de Paris, em um sofá macio na suíte do hotel mais luxuoso da cidade, não vou estar a perder o seu fator legal.

Stewart e seus insultos à parte, há mais alguém na sala que compõe esta rara tête-à trois maravilhoso: Nicholas Ghesquière uma mente intocável. Mais conhecido como Sr. Balenciaga, que também acontece a ser o meu herói da moda e se vou mantê-lo 'legal' na frente de ninguém, vai ser ele. Para ser claro, eu não estou geralmente tão pendurado sobre a noção de "legal", mas torna-se um tema recorrente durante nosso bate-papo sobre a nova fragrância da Balenciaga, Florabotanica, que Stewart emprestou seu rosto.

Para o registro, ambos concordam que o destemor é a chave para ser legal. "É sobre estar à beira de alguma coisa para não tomar o caminho mais fácil", diz Stewart, a garota que encontrou a fama internacional como mega-adolescentes. "Ser legal não seja paralisado por si mesmo", acrescenta ele, de modo que ninguém se atreve a assumir que a confiança não é rápida o artigo genuíno.

Como Ghesquiere, bem, ele é tão legal que é capaz de um elogio e falar sobre definições. "O que é legal é a coragem e ser muito elegante - e que é Kristen."Eu rapidamente perceber duas coisas: 1) Eu não sou muito legal, 2), apesar do calor escaldante, a temperatura no quarto (eu incluído) é abaixo de zero.

Não são apenas Stewart e Ghesquiere (desculpe ser repetitivo) bom, partilham os mesmos olhos penetrantes (seu mar azul esmeralda) e amigos também são incorretos. Uma amizade verdadeira, a vida real é uma raridade no mundo das celebridades, então a conversa flui facilmente. Eles terminam frases um do outro, tem piadas e rir com o outro como um par de amantes despreocupados.

Os dois se conheceram em uma sessão de fotos de Bruce Weber em 2004, "Foi uma viagem", disse Ghesquiere de sua primeira conversa. "Desde o primeiro momento que eu nunca esqueci Era curioso interagem com Kristen Você não pode imaginar alguém esquecê-lo -... Tem uma forte tendência a dominar a sala"

"Você conhece alguém e você reconhecê-lo. Seu f ****** reconhecê-los", diz Stewart. Observando como eles interagem é como assistir a uma versão muito elegante de Tom e Jerry. E pelo que eu entendo, esta é uma luta como Jerry, a rebelião de que falei antes, ele fez nova musa perfeita Stewart de Balenciaga.

O fato de que eu não tinha idéia sobre a herança da casa (Cristobal Balenciaga foi a resposta da Espanha de Christian Dior) foi bastante inesperado, mas no contexto de seu lugar no mundo futurista de moda hoje em dia, não surpreende.

(...)

Ghesquiere aproximou-se do processo de criação do perfume da mesma maneira que faz suas principais coleções. O velho encontra com o novo, "um híbrido", diz. "Eu tento não tentar também. Fragrância é uma emoção", diz ele com convicção. "É um cheiro, é a pele. Alguém pode lembrar o que cheira. Queria ficar emocionalmente. Ao tentar controlá-lo muito, não é algo que vai cuidar de tudo."

Este é o lugar onde ele e Stewart são completamente diferentes. Tem algo em troca, deixar que o silêncio, a roupa, o perfume faz sua conversa. A atriz está bem ciente de que ela está no show, e Stewart o "on-show" pode ser ousado e provocante. Quero dizer, se eu fosse o novo rosto da Balenciaga e poderia escolher qualquer coisa, desde a última coleção para trazer, não teria escolhido um colete de neoprene e jeans para a entrevista.

Mas isso é só comigo. Os fãs adoram, e mentes Balenciaga não são certamente estúpido. Eles querem que seu perfume novo e bonito de rosa, em sua garrafa Mondrian de inspiração minimalista, para vender, e eu suponho que o seu mercado alvo são meninas inteligentes que conhecem o nome da marca, mas talvez não são ricos o suficiente para pagar um suas capciosas malas.

Stewart, portanto, é o seu bilhete para montar, e é feliz obrigar. Porque Balenciaga é legal. Sério legal. E isso é tudo o que realmente importa.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...