Pages

Saturday, October 06, 2012

SCANS E ENTREVISTA DE KRISTEN PARA TU STYLE (ITÁLIA)


Tradução:

"Eu tenho que ter cuidado como nos comportamos quando estou no centro das atenções". Disse-me Kristen quando me encontrei com ela para falar sobre On The Road." Outros, que eu sou mais livre do que as pessoas pensam, porque eu não tenho nada do que se envergonhar . "Kristen é feroz. shorts, saltos altos e uma camisa com dourada exibindo  um disco de vinil. Seu rosto é quase sempre contraste  grave para a sua aparência, mesmo assim em um jeito adolescente. Ela fala com entusiasmo sobre o culto de Walter Salles, de 1950. "não podia esperar para filmar. É...caramba importante ",deixa escapar. Ela interpreta Marylou, a jovem esposa de um caráter desinibido." Ela realmente viveu como os outros personagens baseados em escritores. Explica-se. "Luanne Henderson foi casada com Neal Cassidy que é que Dean Moriaty impetuoso no filme."

-Você já leu o livro de Jack Kerouac? 

"Sim, quando eu tinha 14 ou 15 anos, e eu realmente tive um AVC. Tais personagens são os amigos que eu desejava ter que eu desejava ter. Absorvidos em suas emoções e com o desejo de experimentar, como eu."

- Você está dizendo que você também se sente um pouco no mundo Beatinik?

"Quero dizer que tenho esse desejo ardente de experimentar limites superados e conhecer pessoas diferentes. É tao necessário que o ar."

Marylou foi aberto para o amor livre e não só...

"Vá devagar com semelhanças.Sou muito, muito diferente dela. Sou introvertida para começar. E ao contrário de mim, ela ri abertamente. Ela se doa totalmente, mesmo sem deixar os meninos usá-lo. Sexo e drogas foi sua maneira de ver a si mesmos e explorar o mundo.

- Como você se sente quando faz cenas como a masturbação e o sexo? 

"O que era transgressor na década de 1950 e que é hoje. Além de sexo e nudez são elementos importantes da história que eu estava pronta para fazer como quase deveria ter deixado uma marca na história por temporada cinema .. Além das piadas, o diretor recria a atmosfera tão naturalmente chegamos lá, mesmo que eu não vivia, eu podia sentir a energia desse período ... esses caras estavam tentando exprimir sua vida até o último gota.

- Você também se sente assim? 

"Sim, a vida é curta demais para parar Eu quero ganhar experiência, eu gosto de desafios e estar com pessoas ambiciosas que me incentivam a melhorar."

- Você já esteve em uma viagem assim? 

"Eu fui, com um casal de amigos pouco antes de gravar o filme. Foi divertido. 'Não vou te dizer como sujo e malcheiroso que o carro estava no final. Mas quando eu trabalho eu não tenho tempo para os planos programados. Tempo é muito apertado. "

- Você está feliz ou triste que Crepúsculo chegou ao final ? 

"Foi a minha misericórdia e que pensa que eu estou feliz com o final  não poderia estar mais errado. Claro que, se eu não tivesse feito qualquer filme entre esses quatro anos, eu me sentiria presa em uma caixa. Mas você sabe o que se sente como a partilha de uma paixão com milhões de pessoas ao redor do mundo? "é uma descarga de adrenalina pura. sentiria se uma potência estrangeira que vem com o fenômeno mundial. agora eu tenho uma coceira ainda maior para fazer alguma coisa. Eu quero fazer o meu melhor, e eu quero agora. me dar nenhum tempo livre. "

- Você nunca relaxa? 

"Sim ... mas estou feliz quando estou cansada."

- O que você gosta no seu trabalho? 

"Eu vejo o filme como uma grande fábrica e eu gosto de ser parte da equipe, algo que é maior que eu. Pode parecer cheio de mim mesmo, mas quero fazer filmes que toque e deixar uma impressão profunda."

- Mas você protagonizou outro filme blockbuster, Branca de Neve e o Caçador 

"Eu gosto dessa versão da história. Snow White é uma jovem Joan of Arc, ela é uma guerreira e ainda feminina. Acredito que nós precisamos de heróis como essa."

- Como você se lembra dos dias em que você começou a atuar? 

"Eu tinha 9 anos e tive motivações completamente diferentes de hoje em dia. Meus pais trabalhavam no negócio e quando eu saí com eles, eu estava muito entediado. Queria um trabalho, e tudo que eu podia fazer naquela idade era estar atuando. Eu tinha 13 anos quando que pela primeira vez eu percebi o poder do cinema nos sentimentos das pessoas.

- Robert Pattinson também fez um filme de arte...Existe alguma rivalidade? 

"Você está brincando comigo? Estou tão orgulhosa dele!"

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...