Pages

Wednesday, October 03, 2012

SCAN DE EDWARD ENTRE AS 100 MELHORES PERSONAGENS DOS ÚLTIMOS 20 ANOS PELA WHOMAG (AUSTRÁLIA)



O Vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson na Franquia da Saga Crepúsculo, baseada na obra de Stephenie Meyer, é o sonho de consumo das garotas. Com direito a posteres na parede de seus quartos e possivelmente por trás das mesas de suas mães e avós também. "Talvez Edward seja o namorado perfeito, Meyer disse em 2008, ele tem uma alma torturada. Mas ele é terrivelmente sexy e carismático". Pattinson acrescentou "Eu vou faze-lo. Com a força de uma maniaco depressivo , cada jovem garota que esteja assistindo vai gostar.Eu não sei como é isso. Então eu tento fazer da melhor forma possível  um cara velho  de 17 anos que tenha essa especie de purgatório infligido a ele"

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...