Pages

Friday, January 28, 2011

ALICE BRAGA FALA SOBRE KRISTEN STEWART E ON THE ROAD

Image and video hosting by TinyPicOntem à noite tivemos o prazer de assistir a estréia de The Ride em Los Angeles, e falar com a atriz Alice Braga. Ela falou com HollywoodLife.com sobre sua parceira em "On the Road,elogios .. Kristen Stewart começou a aparecer!

"Kristen é adorável e uma grande atriz, eu sou uma grande fã dela! Mas eu não tenho nenhuma cena com ela no filme. Todas as minhas cenas são com Sam Riley. "E quando Alice, 27, gravou com Kristen, 20 anos, ela diz, "Eu tive a oportunidade de conhecer e foi realmente ótimo! É uma actriz fenomenal, é jovem e  tem uma carreira excelente! "

Alice fica impressionada com a forma como ela foi em frente na carreira de Kristen até agora. "Eu acho que as escolhas que ela faz com  filmes independentes que trabalham com os diretores que estão começando a ajudar muito. E então ela pega algo tão grande quanto "Crepúsculo", é importante ter essas oportunidades e tirá-los, ela adora os filmes e apenasos faz! "

E vc está  ansioso  para On the Road?


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...