Pages

Wednesday, April 24, 2013

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Procura-se um marido
Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim.
Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para ler esse livro, seu gênero e tipo de escrita está sempre entre os meus favoritos. Primeiro livro da autora Carina Rissi chama-se “Perdida”, que estourou na internet e se tornou best-seller até na Alemanha e agora com sua segunda obra,  ”Procura-se um Marido” provou que veio pra ficar e conquistar.


O livro traz a história de Alicia, garota aventureira, que só pensa em curtir a vida em viagens, festas e baladas. É herdeira de uma das maiores fortunas do mundo. Ela é neta do vô Narciso, carinhosamente chamado assim por ela, patriarca da família “Moraes de Bragança e Lima”. Com a morte precoce de seus pais quando tinha cinco anos, ela foi viver com seu avô que assumiu sua criação.
Porém com a morte do seu avô sua vida muda completamente, pois para  Alicia receber toda sua fortuna como é de direito, ela vai ter que obedecer uma pequena cláusula do testamento de seu avô, que diz que ela vai ter que trabalhar, vivendo de seu salário apenas, assumindo suas responsabilidades, maturidade e “casando-se”. Completamente perdida e sem chão ela a principio não sabe como agir e o que fazer, mas aí ela tem uma ideia genial: Alugar um marido. A partir daí começa a grande aventura de Alicia,  onde ela tem que aprender a viver num mundo totalmente diferente do seu e que surpreende não só a ela, mas como a todos que tem capacidade. força e muito talento.
Carina Rissi é uma autora fantástica, por que nos trouxe uma leitura deliciosa, fácil, leve, divertida e apaixonante, elementos que particularmente pra mim  são fundamentais para que esse tipo de romance flua e não se torne muito clichê, por tanto me conquistou pra valer!!!
Então torno a repetir, é uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim comprovando que Rissi veio pra ficar, RECOMENDADÍSSIMO!!!!!
FONTE RESENHA (indicada pela autora)
Abaixo um pedacinho da próxima indicação:
Resultado de imagem para perdida carina rissi"PERDIDA" DE CARINA RISSI

 O livro Perdida, de Carina Rissi, nos conta a história de Sofia. Sofia é uma jovem que vive na grande metrópole, acostumada com a modernidade e com o conforto que isso lhe proporciona. Ela é super independente e foge do casamento como o diabo foge da cruz. O romance para ela só funciona nos livros, especificamente, nos de Jane Austen.
"Viver em função de uma só pessoa, como se sua vida apenas tivesse sentido se ela estivesse por perto? Acordar e olhar para a mesma pessoa todo santo dia! Sexo com uma única pessoa pelo resto da vida! Ter que cuidar da casa, do marido, dos filhos, do cachorro, trabalhar... Não era um tipo de sentença de escravidão, pelo menos?"
Não deixe de ler na próxima semana...
Beijúsculos
Equipe TwilightMomsBrasil


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...