Pages

Wednesday, April 24, 2013

ROBERT PATTINSON NA LISTA DOS 30 BRITÂNICOS MAIS RICOS ANTES DOS 3O ANOS DE IDADE.


#14=Robert Pattinson, 26 anos - £45 milhões

Você sabe que alguém vale algumas libras, quando tem seu nome abreviado no showbiz , e assim é com "R-Patz", o ator que construiu carreira e fortuna em torno de um ser capaz de parecer convincentemente morto. Como o galã vampiro Edward Cullen nos filmes da saga Crepúsculo, o londrino Pattinson ajudou os cinco filmes da franquia a arrecadar mais de $2 bilhões em vendas de ingressos, e, sem dúvida, um valor incalculável quando se trata de merchandising. Para os dois últimos filmes, ele teria ganhado $12 milhões de dólares mais 7,5% da bilheteria bruta. Uma geração de meninas crescerá pagando para vê-lo em qualquer coisa.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...