Pages

Monday, January 31, 2011

HOLLIDAY GRAINGER FALA SOBRE BEL AMI E ROBERT PATTINSON (CUIDADO, SPOILERS)

Image and video hosting by TinyPic

Você pode falar sobre o seu papel de Jane Eyre e Bel Ami, também este ano?
GRAINGER : Quando eu era jovem, eu sempre quis fazer dramas e nunca, até janeiro passado. E então, no ano passado foi um drama de época após o outro drama de época. Eu tenho um pequeno papel em Jane Eyre. Eu sou uma das irmãs que salva Jane Rios (Mia Wasikowska) na indigência.

SPOILERS *


Eles são uma família muito agradável muito piedoso, muito puro. Bel Ami é o oposto. Meu personagem é mais parecido com Lucrecia. Ela é uma bruxa malvada que sabe o que quer e vai para o cara que ela quer. Ela está disposta a incomodar e irritar sua mãe, só porque é o homem que ela quer.

Você chegou a trabalhar com Robert Pattinson?
GRAINGER : Sim, o personagem de minhas cenas são na sua maioria com que ele e  se casam no final. Ela pega ele.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...