Pages

Saturday, January 15, 2011

PROMOÇÃO: JÁ É MEU O KIT AGENDA TWILIGHT QUE O @TwilightmomsBR e o @PRODUTOSTWI está sorteando!

 O ano de 2011 começou com fortes emoções para nós fãs de Twilight e muita coisa ainda está por vir: A estréia de Breaking Dawn, WFE, WTTR... nossa!!! Muita coisa nos espera!!!

Para que você não perca nenhum acontecimento e esteja sempre presente aqui conosco acompanhando as ultimas novidades, o Twilight Moms Brasil em parceria com o nosso amigo Rafa, um dos maiores vendedores de Produtos Twilight no Brasil, trouxe uma SUPER PROMOÇÂO PARA VOCÊ!


ESTE INCRIVEL KIT CONTEM:

1 AGENDA EXCLUSIVA NEW MOON 




01 CANETA TEAM EDWARD


01 EDIÇÃO GIBI CREPUSCULINHO, Nº 1 AUTOGRAFADO POR ROBSON REIS




 01 EDIÇÃO GIBI CREPUSCULINHO, Nº 2


3 MARCA PÁGINAS IMANTIZADOS


2 FOTOS 



1 COLAR TEAM JACOB 



E então...  gostaram???

Para concorrer a tudo isto é muito fácil!!! Basta seguir o @TwilightmomsBR e o @PRODUTOSTWI
e twittar a seguinte frase:

"Já é meu o KIT AGENDA TWILIGHT que o @TwilightmomsBR e o @PRODUTOSTWI estão sorteando! http://kingo.to/qPJ "



O SORTEIO SERÁ REALIZADO PELO SORTEIE-ME  NO DIA 04 DE FEVEREIRO!
CASO O GANHADOR NÃO TENHA SEGUIDO AS REGRAS, SERÁ REALIZADO NOVO SORTEIO!
SOMENTE BRASIL!
1 ganhador levará todos os premios!

Boa sorte !!! 

Enjoy!!!



Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

31 comments:

  1. AAAAH, pirando aqui com essa promo. Já postei a frase e vou continur postando até o ultimo minuto antes do sorteio!
    by: @AddictionMy

    ReplyDelete
  2. Oi amiga!! Fico feliz que tenha ostado da promo!!! Esto quase saindo do blog pra poder concorrer!!! heheheheehe #brincadeira boa sorte!

    ReplyDelete
  3. Espero ganhar! Já que dia 5 de fevereiro é o meu aniversário, esse seria simplesmente o MELHOR presente!
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Oi Carol!!! Vai ter festa ?? Chama a gente hein?!!! hehhehe Boa sorte amiga!!!!

    ReplyDelete
  5. Eu tb quero vanessa!! Pena que nao posso participar!!! #snif

    ReplyDelete
  6. Ei, eu ja falei pra Nathy, acho que desisto do Staff na semana do sorteio!!!

    ReplyDelete
  7. Postei a frase agra, amei o promo e o blog, estao de parabens !!1

    ReplyDelete
  8. Adeus meninas, acho que vou pedir demissão da Staff... Brincadeirinha!!! rsrs

    ReplyDelete
  9. nossa esse kit tem que ser meu!
    estou quase surtada!
    nossa se ganha eu vou pira!
    rsrsrs

    ReplyDelete
  10. haha! fui block de tanto twittar a frase :/ tava na 96ª
    queria xegar pelo menos na 100ª poux *.*

    ReplyDelete
  11. Sério???? huashashaush ser block é foda... eu ja vi uma menina q twittou 264 vezes.. isso q é vontade de ganhar! Hhehehe boa sorte!!!!

    ReplyDelete
  12. bom como todas eu tbm quero muito ganhar boa sorte pra todas...vo twittar até meus dedinhos ficarem cançados hehehe parabéns pela promoção amei

    ReplyDelete
  13. ISSO GENTE TWITTEM BASTANTE!!! AUMENTEM AS CHANCES A PROMO TA QUASE NO FINAL HEIN

    ReplyDelete
  14. Participando!

    Ganhar de níver pra minha mãe =)

    ReplyDelete
  15. Hey moças aqui eh o Rafa da produtos twilight
    Parabens ai pela promo...ta dando MUITAO certo rsrss
    Beijao e adorei conhecer vcs

    ReplyDelete
  16. Boa Sorte pessoal!!! Sorteio esta semana hein?

    ReplyDelete
  17. Olá Rafa!!! Também adoramos conhecer vc! Esperamos poder fazer novas parcerias com vc em breve como esta aqui!! Bjoo

    ReplyDelete
  18. Olá eu queria saber onde posso comprar essa agenda, pq sei q não vou ganhar ela mesma me responda por favor beijusculo.

    ReplyDelete
  19. Olá Nessie! O @PRODUTOSTWI tem todos os produtos da nosa promo! Entra em contato com ele tá? O sorteio já é na proxima sexta-feira... boa sorte!!

    ReplyDelete
  20. eu vou ganharrrr *cruza os dedos *

    ReplyDelete
  21. eu quero ganhar muito mesmo acho q sou uma das fãs q tem menos coisa de twilight pq não tenho dinheiro!!! to participando!!

    ReplyDelete
  22. "Já é meu o KIT AGENDA TWILIGHT que o @TwilightmomsBR e o @PRODUTOSTWI estão sorteando! http://kingo.to/qPJ

    ReplyDelete
  23. Fiquei sabendo agora de pouco da promoção.. Estou twittando a frase a mil por horas, já estou na 150, só paro quando for block. hahahah
    Estou com os dedos cruzadinhos.. Amanhã, vou acordar cedo e não vou parar de postar...
    Boa sorte pra todas nóoooos! yn :):)

    ReplyDelete
  24. O sorteio é hojee*-*
    Tenho que ganha minha nãe n quer compra meu material esse ano kkkk' é serio U.U

    ReplyDelete
  25. SORTEIO REALIZADO! VEJA SE VC FOI O NOSSO GANHADOR! http://sorteie.me/1DeM1E

    ReplyDelete
  26. Nem acredito que ganhei, to tremendo até agora..
    Mais estou chateada um pouco, porque tem umas pessoas que estão me criticando...
    E de tanto que eu postei estou bloqueada, não faço ideia que horas vou ser desbloqueada..
    Já adicionei no msn Nathy, adicionei em dois msn, porque um está com problema dai não sei qual vai adicionar.. Beijos e amei a promoção.

    ReplyDelete
  27. Oi Izabelle, esse pessoal queria mesmo ganhar, nao se preocupe, pra eles vamos ter mais promos!!!

    ReplyDelete
  28. Como eu faço pra receber ? Eu mando uma dm com meu endereço ?

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...