Pages

Monday, January 17, 2011

ROBERT PATTINSON FALA SOBRE SEU CABELO VERMELHO


Robert Pattison foi apresentadoR no Globo de Ouro com um novo olhar - seu cabelo estava tingido de vermelho.

"Seu cabelo é uma cor diferente", disse Shaun Robinson do Access Hollywood, quando Robert apareceu pela primeira vez na zona de acesso no tapete vermelho.

Eu sei " - Robert riu. Eu ainda tento descobrir. "

Robert disse que sua mudança de cor nos cabelos tinham a ver com os seus projectos individuais - o filme "Crepúsculo" - "Dawn: Parte I" e "Water for Elephants".

Em Crepúsculo é uma cor diferente da usada em "Water for Elephants", então eu tive que colocar uma "mancha de emergência ", continuou ele.

"Você fez isso sozinho?" Shaun pediu

É como usar um pouco de espuma ... você pode acreditar? " Ele riu.

"Breaking Dawn" não virá à luz até 18 de novembro, mas uma foto promocional apareceu na internet no domingo, apontando para Robert e sua co-estrela, Kristen Stewart, aconchegada na cama enquanto Edward e Bella.

"Oh" , disse Robert Shaun quando tirou a foto.

Eu só vi isso pela primeira vez hoje ", disse Robert. Muito bom ... É engraçado que esta é a primeira fotografia publicada ... Uma espécie de ceder um pouco . "

Enquanto os fãs esperam ver a primeira parte de "Breaking Dawn" Robert manteve seus fãs felizes com o "Água para Elefantes", que estará jogando um jovem que se junta a um circo itinerante, como um veterinário depois que seus pais morreram.

Estou animado para sair ", disse Robert. Eu tenho feito algumas coisas adicionais ontem e hoje, e eu acho que ... eu tenho um sentimento que vai ser muito bom . "

Robert disse que seu novo filme, que deve sair em 22 de abril deste ano e tem também no elenco Reese Witherspoon, tem clássico se sentir assim.

É como um grande filme à moda antiga ", disse ele. Parece que Hollywood na era da década de 40. Portanto, eu espero que você tenha uma cruz. Tem um tipo de fator nostalgia que faz você esquecer . "
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...