Thursday, January 13, 2011
Home »
Filmes
,
hollywood
,
Noticias
,
projetos
,
Taylor Lautner
» TAYLOR LAUTNER ENTRE OS MAIS BEM PAGOS DE HOLLYWOOD
TAYLOR LAUTNER ENTRE OS MAIS BEM PAGOS DE HOLLYWOOD
Aos 18 anos Taylor Lautner continua a se mover em direção ao topo de Hollywood. Foi o maior ator jovens em 2010 (7,5 milhões de dólares para o filme Stretch Armstrong) e agora começa o ano produzindo e estrelando em dois novos filmes.As empresas de 200 e Fox New Regency se comprometeram a pagar os valores de 8 dígitos apenas para ter aqueles abdominais em suas telas.
Enquanto isso, vários geradores ainda flertam com a idéia de tê-lo em outros filmes, mas será em 2012 ou depois. Isso só por causa de seu poder de convocação entre os fãs de Crepúsuculo ea vontade de promover esses filmes, como ainda não teve um sucesso de público que não envolva o resto dos vampiros.
Para o filme que ele vai fazer com a Fox 2000, Incarceron, já está à procura de sua co-estrela do sexo feminino. Diz-se que entre os candidatos mais prováveis são Livey Blake, Emma Watson e Jennifer Lawrence. O filme é baseado em um romance de ficção de fantasia por Catherine Fisher chegou a estar na lista dos mais lidos de 2010 do New York Times. Lautner é um personagem que viveu toda sua vida em uma prisão futurista.
O outro filme é um thriller de espionagem no estilo de A Supremacia Bourne. A história é baseada um pouco sobre o agente do Mossad israelense que foi a inspiração para Steven Spielberg, em Munique. Lautner também é produtor.
Taylor deve ser acabado de filmar Amanhecer na Primavera para que esses dois filmes vai ocupar o resto do ano.
Enquanto o resto dos produtores sabem que não irá trabalhar até 2012, quando Lautner pode ser incorporada em novos projetos é Michael Bay disse que está insistindo para que o menino empurra um calendário para a participação em seu próximo projeto.
Taylor faz 19 anos em 11 de fevereiro e de bilheteria de Hollywood descobre o poder que o menino está sozinho até Rapto Lionsgate estréia em setembro deste ano.
VIA
0 comentários:
Post a Comment