Pages

Sunday, February 20, 2011

FOTOS DA CABANA DE EDWARD E BELLA EM BREAKING DAWN

Hoje eu descobri um novo conjunto de Breaking Dawn ...

Edward e Bella Cullen cabana para eles e Renesmee.


Você pode ver a pedra de acabamento, telhas de madeira e plantas escalando as paredes.


Parecia prestes a terminar, além de alguns toques finais, tais como folhas, flores e outros enfeites. Era perfeito. Aninhado entre as árvores com as paredes de pedra e chaminé quadrados. Parecia quase pronto para filmar!


Aqui você pode ver a chaminé que foi descrito por Bella como uma lareira "colméia", no canto.

Aqui é a descrição de Bella Breaking Dawn:

"Eu olhei para o escuro violeta. Ali, aninhado em uma pequena clareira na floresta, era uma casa de pedra pequena, lavanda cinza na luz das estrelas.
Ele pertencia aqui, absolutamente, que parecia que ele deve ter crescido desde o rock, uma formação natural. Honeysuckle escalou uma parede como uma treliça, de todo o caminho para cima e sobre as telhas de madeira grossa. rosas de verão tardio floresceu em um jardim lenço porte sob a sombra de janelas, profundos. Houve um pequeno caminho de pedras planas, ametistas na noite em que levaram à pitoresca arqueado porta de madeira. "

Agora, se pudéssemos ver o interior? Eu me pergunto se eles irão filmar do interior dentro da casa de campo real que eu descobri hoje ou no estúdio? Talvez eles já filmaram em Baton Rouge Studio? Eu me pergunto ... certamente parecia grande o suficiente para dentro de filme, especialmente se a parte de trás foi aberto para permitir maiores ângulos de câmeras. Não tenho a certeza que eu não queria invadir o pico do outro lado.

Aqui está a descrição de Breaking Dawn do interior cottage:

A sala de casa foi algo de um conto de fadas. O chão era uma colcha de retalhos de liso, pedras lisas. O teto baixo por muito tempo vigas expostas que alguém tão alto quanto Jacob certamente bater a cabeça no. As paredes eram de madeira quente em alguns lugares, mosaicos de pedra nos outros. A lareira colméia no canto abrigado os restos de um incêndio piscando lento. Ela estava queimando com troncos ali, as chamas baixas eram azuis e verdes do sal.
Foi apresentar peças ecléticas, não uma delas combinando outro, mas harmonioso da mesma forma. Uma cadeira parecia vagamente medieval, enquanto um pufe baixo pelo fogo foi mais contemporâneo e as estocadas do livro-de-prateleira contra a janela até me fez lembrar de filmes ambientados na Itália. De alguma forma, cada peça se encaixar com os outros como um grande quebra-cabeça tridimensional. Havia alguns quadros nas paredes que eu reconheci, alguns dos meus preferidos da casa muito grande. Priceless originais, sem dúvida, mas eles pareciam pertencer aqui, também, como todo o resto.


Eles tinham até sacos e caixas de samambaias e folhagens diversas. Este foi rotulado como "Ficus Sprays", que são uma planta de folhas.

É claro Saga Twilight Breaking Dawn está pronta para roll. Tudo o que precisamos são alguns atores, que aparentemente estão a caminho também .... vamos começar as filmagens!


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...