Pages

Tuesday, February 15, 2011

MEGHAN LINSEY DIZ QUE SEU PAR DE ATORES FAVORITOS SÃO ROBERT E KRISTEN

Meghan Linsey Singer, parte do duo musical "Steel Magnolia", falou em entrevista sobre seu vício com a série "Crepúsculo" e também admitiu querefere Kristen e Robert. Você pode ler abaixo;)
"Casal de atores favoritos?
Meghan: "Meu Deus ..."
Josh: "Ernie e Bert" (risos) 
Meghan: "cara Aww, não sei. É uma pergunta difícil. Poderia ter pensado de 10 pessoas ontem. Eu não posso pensar em todo o mundo agora. "
Josh: "Veremos. "The Notebook" é um filme muito bom. "


Meghan: McAdams "Ryan Gosling e Rachel. Se o casal está bem ... "
Josh: "É um bom filme. Tenho de acrescentar que realmente me afetou (risos Meghan) ... Sim, quero dizer, foi ... quando eu perdi a minha avó com a doença de Alzheimer. "
Meghan: "Você sabe, eu sou obcecada com o filme "Crepúsculo" . Eu amo o Robert Pattinson e Kristen Stewart. Acho que eles são adoráveis. "
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...