O galã britânico ea estrela de "Crepúsculo" foi jantar com amigos em Glowbal Grill, em Vancouver, quando houve uma escapa rápida para fumar um cigarro.
Uma menina, que estava acompanhada por sua mãe,passou por onde estava Pattinson e este soprou uma baforada de fumaça.
De acordo com o tablóide National Enquirer EUA:
"A estrela de Crepúsculo Robert Pattinson, enquanto jantava com amigos em Glowbal Grill em Vanvouver, teve uma rápida pausa para fumar um cigarro no frio, mas foi incendiado pouco depois, quando uma mulher que estava com sua filha adolescente sentiu o odor da nuvem de fumaça do vampiro.
Imediatamente, ela gritou: "Você não pode fumar aqui!" Então ela tirou o cigarro da boca da estrela atordoado, o derrubou e pisoteou para apagá-lo! Furioso, ele sussurrou: "Isto é chamado o tabagismo passivo. Conheço meus direitos. Você deve ter pelo menos 6 metros da entrada, seu idiota! "
E aqui está a parte que eu amo: Em vez de agir como uma espécie de celebridade mimada dizendo: "sabe-com-quem-você-está falando?" Após ser repreendido como uma criança, Pattinson imediatamente pediu desculpas, mas parou quando a filha adolescente de repente gritou bem alto " É o Edward! ... É o Edward de Crepúsculo! "
Quando ela viu sua filha chorando copiosamente, imediatamente mudou de tom e pediu desculpas por ter gritado.Mas Pattinson, galantemente, disse, "Não se desculpe. Você está absolutamente certo. Tenho que parar de fumar. "
E para fazer as pazes, posou para fotos com a menina
VIA
Também queria ter encontrado ele . hahahahah Mais sem minha mãe, magina ela fazendo um barraco na rua? Não ia dar certo. hahahahah
ReplyDelete