devotos PopWrap sabem que eu tenho, por qualquer motivo, uma obsessão doentia com alguns cabelos. Agora eu não quero Ter um fetiche ou cabelo de boneca. Pelo contrário, é simplesmente existem alguns atores cujo cabelo parece ser capaz de capturar a luz e vento ligeiramente mais eficaz do que outros. Rachelle Lefevre era uma dessas pessoas.
Mas mesmo que eu poderia ter previsto que a entrevista seria sobre como cuidar de seu cabelo apenas mencionei o cabelo encaracolado.
PopWrap: Ok, então eu sei que isto pode ser um pouco estranho, mas eu estou tão apaixonada por seu cabelo.
Rachelle Lefevre: [Risos] Ah, meu Deus, eu te amo. Eu não entendo por que um grande número de homens fala isso, de todos os tipos [risos]
PW: Como é trabalhar no Havaí?
Rachelle: Ah, isso é fantástico. A parte de trás do meu pescoço é como uma cachoeira [risos]. Eu suo o dia todo, mas a minha cabeleireira fica muito, muito ocupada. Nós mantemos os produtos da indústria e cremes anti-frizz. Acho que a maioria do nosso orçamento para o programa vai manter o meu cabelo sob controle.
PW: Mas a filmar no Havaí deve ter suas vantagens, né?
Rachel: Sim, é incrível. Há algo no sol constante e os arco-íris que faz tudo certo. Eu estou sentado no pior tráfego neste tempo e só quando ele estava prestes a surtar, um arco-íris apareceu no céu. É como se eu não me importo muito, eu juro.
PW: Ah, boa referência para a Care Bears (ursos). Você tem um favorito?
Rachel: Eu gosto de Grumpy Bear. Eu adorava qdo eu estava sempre triste e achava que era estranha por causa da nuvem de chuva em sua barriga. Mas a equipe do Bears não estaria completa sem ela.
Rachelle: Bem, eu conheci Shonda, Betsy e Jenna antes que reorganizaram o piloto e eles queria adicionar um personagem para mim. Alguém que foi concebido, mas não foi escrito ainda. Então eu fui para uma reunião onde eu tinha um personagem que foi incrível, porque eu tinha que ir.
PW: o que em particular é o que mais te excita Ryan?
Rachelle: Ela tem essa história de fundo grande é finalmente revelado no episódio 6 - é um Wowza, olhos fora de suas órbitas quando me disseram que na primeira reunião. Até o momento eles me disseram por que ela tinha esse espírito livre, impulsiva, me interessou muito.
PW: Você tinha alguma dúvida sobre a assinatura?
Rachelle: Eu estava nervoso sobre a mudança para o Havaí, mas Betsy me olhou diretamente e disse: ". Você tem umWhole Foods " Disse. [Risos]
PW: O que você pode dizer sobre esta história no fundo?
Rachelle: Eu vou dizer-lhe que as pessoas tendem a fazer coisas muito complicadas para eles - tanto o comportamento humano e como lidar com seus sentimentos e Ryan corre para o outro lado de modo que quando ela finalmente descobre o seu "segredo", você diz, "Você está realmente louco? Isso é como você lida com isso? "Ela não é louca, essa dor e medo dessa coisa que está vazando.
PW: Um par de seu co-estrelas têm falado sobre o jargão como os aspectos mais difíceis deste trabalho.É assim tão bem para você?
Rachelle: Eu posso colocar minha cabeça em torno das palavras - e graças a Deus pela Wikipedia, porque eu estou sempre nessa - mas há uma maneira de como os médicos lidam com as pessoas que foi a coisa mais difícil para mim.
PW: Como assim?
Rachelle: A forma como o jogo - não está tão confiante do que isso. O mais rude para descrevê-la é que, no momento de deixar a escola médica tem tido um papel em todos os orifícios humanos, então eles são muito confortáveis com o corpo humano. Aqueles que não são médicos não têm isso. Então, eu ainda estou lutando para encontrar uma maneira de me sentir confortável ao tocar as pessoas.
PW: Você já quis ser um médico?
Rachelle: A maioria dos atores vai lhe dizer que isso leva um tempo para descobrir o que elas querem ser, porque nós só queremos fazer tudo o que vemos na televisão e não sabia que o "ser ator" é um trabalho demasiado. Eu queria ser um advogado, um professor, um biólogo marinho - tudo! Mas nunca médico. Isso nunca foi um fator. A única vez que eu realmente queria ser médico é quando algo acontece na vida real - como em um avião - e você acha que seria uma estrela se eu fosse a pessoa que se levanta quando a aeromoça pergunta: Há um médico no avião?
VIA
0 comentários:
Post a Comment