Pages

Thursday, February 24, 2011

NOVA ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON COM O DAILY RECORD

Photobucket
Daily Record : Falando em Los Angeles, antes de ir para Vancouver no Canadá para continuar a filmagem do filme "Twilight" novo "Amanhecer", ele disse: "Eu sei que é triste ficar. Muitos atores têm um monte de gente que tipo de ir apenas para cima e com eles por uns dois meses, como um séquito. "Mas meus amigos, os seus egos são muito grandes. Eles seriam como, 'Eu não sou parte de sua comitiva. Eu vou ficar em um hotel livre para um pouco, se ele está em Nova York ou Los Angeles, mas eu não vou sair para alguma cidade aleatória nas varas. "Mas esse é o tipo de porque eu adotei o cachorro. É a partir de um abrigo e que ele ia ser posto para baixo. Eu só pegou dois ou três dias atrás e só mantê-los por 10 dias." Ele está apavorado. É engraçado. Eu tenho um avião particular aqui de Louisiana, onde eu estava filmando Twilight, então ele saiu do abrigo e no dia seguinte ele está em um avião particular. pouco como A Dama eo Vagabundo. A "O cachorro não tem nome ainda, mas ele brincou:" vou chamá-lo de Robert. I "

É um reflexo de sua fama crescente de que Pattinson está rumores de estar apresentando um prêmio no Oscar no domingo. Mas ele dizer nada foi confirmado e ele não acha que ele vai ter que se vestir-se. Ele disse: "Não. Eu estou trabalhando no domingo à noite em Vancouver. Estive trabalhando por seis meses em Baton Rouge e estamos terminando em".

Bem como o novo cachorrinho, ele irá viajar com o seu próprio aparelho de TV ("eles sempre têm TVs de lixo nos hotéis") e alguns dos DVDs 5000 ele comprou, mas nunca encontra tempo para assistir. Robert, que escreveu duas músicas para a trilha sonora de Crepúsculo, trará também sua coleção de guitarras que sempre agora viajar com ele. Mas ele disse: "É chato quando você não pode sentar e simplesmente ficar realmente bêbado e ficar até as cinco da manhã, não é muito divertido.". Keanu Reeves é conhecido por viver fora dos hotéis e quando ele sai, dando o que ele acumulou durante a estadia da tripulação ou o pessoal do hotel. Ele disse: ". Eu sou um colecionador que eu entreguei todos os meus móveis de Baton Rouge, mas com os livros e as coisas, eu tenho espaços de armazenamento de todo o mundo." É ridículo. Roupa - Eu não posso dar roupas. Eu não sei porquê. "Eu uso a mesma coisa todos os dias e eu só tenho pilhas e pilhas e pilhas de roupas e depois a cada dois anos, eu vou para o espaço de armazenamento e tipo de ver o que posso dar." Dou como três coisas, vasculhar tudo e depois embalar tudo de volta e colocá-lo no espaço de armazenamento. "


Quatro anos atrás, Pattinson poderia andar no Soho, em Londres, onde morava na época, em paz. Assim que Crepúsculo foi lançado, tudo isso mudou - ele gritou e foi perseguido e teve que contratar seguranças. Ele disse: "Agora eu não tenho tempo para a loucura mais." Antes, era divertido quando você passar por uma grande multidão e sempre Yone está ficando louco, é como uma experiência. "Mas quando você está apenas sendo literalmente correu por toda parte, você simplesmente não pode lidar com isso."

Aeroportos, especialmente LAX, são difíceis de lidar, ele disse, mas ele aprendeu a tornar mais fácil a si mesmo fazendo o seu bilhete 20 minutos antes de o avião decolar e depois se esconder quando ele recebe a bordo. Ele explicou: "Acabei de colocar um cobertor sobre minha cabeça e, literalmente, cair no sono assim que eu entrar no avião." Aviões e carros parecem ser sua rotina diária e, apesar de festanças prêmio pode parecer glamourosa, para Pattinson são apenas uma parte da sua breve vida de trabalho que ele tem que trabalhar ao redor.

Então, inventa tapete vermelho não são tão chamativo para Robert como parecem a nós.
Ele disse: " Eu trabalhei metade do dia, eu estava pronto em 10 minutos, adormecer no carro e você sai e vai para uma mostra da concessão por 10 minutos, faz o seu pedacinho e depois sair e entrar em um avião e voltar ao trabalho. "

Pode ser que é porque ele é um daqueles atores Inglês desajeitado, nos moldes do Hugh Grant, mas apesar de ser incrivelmente famoso, Pattinson não gosta de ganhar dinheiro com seu perfil de alta. Ele disse: "Eu não espero nada de ninguém as coisas. Então, ele não faz nenhuma diferença para mim, o poder." Eu nem sei como lidar com ele em tudo, além de ficar sem óculos. Essa é a única coisa que eu usá-lo. "

Críticos acusaram Pattinson de ser um pouco de madeira e é justo que ele tenha empurrado duramente ly como ator nos filmes Crepúsculo até agora - seus desempenhos parece consistir em grande parte de uma mandíbula apertada e mal-humorado procurando. Os filmes, também tem seus detratores. Mesmo os fãs de vampiros têm marca-lo Fangs & Boon, uma comparação pejorativa ao doente sentimental Mills & Boon romances. O queixosos podem ser silenciados pelos últimos dois filmes, que vê a personagem de Kristen, Bella engravidar de Edward. Em seguida, enfrenta a perspectiva de ter de fazê-la uma vampira ou ela vai ser morto por seu bebê nascer.Pattinson disse: "É um pouco assustador." Como sempre, seu quadril relações com Kristen está fora dos limites. Eles nunca confirmou oficialmente eles são um item, embora seja fortemente rumores de que eles são.

Mas quando perguntado sobre o amor ordenado, ele ri: "Há sempre algum tipo de problema quando você está apaixonado por alguém.Especialmente nos filmes"

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...