Pages

Tuesday, February 08, 2011

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ENSAIO DE ROBERT PATTINSON PARA A VANITY FAIR


De DailyComet temos:

Os adolescentes de Bayou Boeuf (Louisiana), ajudam a alimentar a Twilight equipe:

Depois de limpar o peixe com a ajuda de Bryan e Kraemer Derrick Usea, que receberam dos navios por pantanno, ZZ (Zamariah, um dos adolescentes, um pescador e filho dos proprietários do restaurante) cozinharam sua grande pesca e serviram no restaurante para convidados especiais - para a equipe que trabalha no photoshoot da estrela de cinema de Twilight, Robert Pattinson.

As estrelas das duas partes de "A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn, estão trabalhando em Nova Orleans e as cenas filmadas no interior de  Baton Rouge. O filme vai estrear em duas partes entre este ano eo próximo..

eram indiferentes quanto à excitação em torno das aparições da estrela de cinema, o que causou um rebuliço na vizinhança, especialmente entre adolescentes.

"Estamos habituados a ter famosos no  restaurante  aqui " disse ela.

Nós também temos essa outra declaração do Facebook, através Victoria1985 :

Bem, "Edward" tirou  algumas fotos na varanda dos meus avós no domingo! Eu não sabia que ele ia estar lá, mas eu vi as fotos ... Foi bom ver alguém em um filme em um dos lugares onde eu cresci!Minha tia e meu primo conheceram e tiraram algumas fotos com ele! Eles são muito sortudos!
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...