Pages

Tuesday, February 15, 2011

NOVO PROJETO DE DAKOTA FANNING " THE MOTEL LIFE"


O ator
Stephen Dorff confirmou durante a sua presença no Elle Style Awards nesta segunda-feira, 14 de Fevereiro, que em seu novo projeto irá trabalhar com Dakota Fanning. Você pode ler abaixo:

Stephen Dorff teve que suportar centenas de testes de figurino para obter as extensões do cabelo por causa do novo filme "The Motel Life".

O ator norte-americano está prestes a começar a filmar a adaptação para as telonas do romance do autor Willy Vlautin, onde interpreta um dos dois irmãos cujas vidas são fundidas no caos depois de um trágico acidente.

"Meu cabelo não é muito elegante - Eu tenho cerca de 400 extensões de cabelo em minha cabeça agora porque estou filmando um novo filme, por isso não havia muito que eu pudesse fazer para esconder o meu cabelo esta noite", disse ao ELLE Style Awards em Londres.

Stephen, que estrelou o filme "Somewhere", de Sofia Coppola, ganhou o prêmio de melhor ator na cerimônia.

Ele disse de seu novo projeto: "É um filme baseado em um romance chamado "The Motel Life". Em que saímos eu e Emile Hirsch. Nós interpretamos dois irmãos e Dakota Fanning participa do filme também, e eu volto a trabalhar com outro Fanning neste momento, assim como trabalhei há um tempo com Elle (irmã de Dakota) em "Somewhere". "

ótimo, e eu estou muito animado para voltar e começar a filmar."

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...