Pages

Wednesday, February 23, 2011

RELATOS DE FÃS DE PETER FACINELLI, TAYLOR LAUTNER E ANNA KENDRICK

Nós os deixamos com três histórias sobre três diferentes fãs que conheceram suas estrelas favoritas da série: Peter, Taylor e Anna


Taylor Lautner

"Eu cheguei ao 'Today Show' cerca de 4 horas da manhã, Taylor Lautner, seria o convidado. Ele é meu ator favorito da saga Crepúsculo, e enquanto todos estavam olhando para Robert Pattinson, eu sempre voltava para Taylor Lautner. Ele estava cercado por seguranças e foi muito educado com todos, distribuindo autógrafos e fazendo centenas de fotos com todos que estavam atrás das grades. Eu não disse nada porque eu estava com medo por estar na sua presença, mas quando tiramos a nossa foto, deixei minha mão sobre seu ombro e um de seus seguranças, literalmente arrancou minha mão dele. Foi assustador! "

Peter Facinelli

Eu sou a criadora da Novel Novice, um site que promove a educação de adultos dirigidos a jovens e alfabetização também ... Minha casa fica em Portland, Oregon. No caso de 'Vampire Baseball' na PGE Park, em Portland, os membros do elenco de Crepúsculo estava para brincar, satisfazer os fãs e ajudar a angariar dinheiro para afundação Make a Wish. Depois do jogo, cada jogador foi dar autógrafos e posar comos fãs para tirar fotos ... Foi-me pedido para ajudar com o controle das pessoas para as sessões de autógrafos e eu estava sobre a mesa da Rachelle Lefevre. Depois de algumas horas, chegou finalmente a hora para escoltar Rachelle até seu carro.
"Quando voltei para a área de autógrafo, todos já haviam saído ... mas Peter Facinelli continuou dando autógrafos e posando para fotos com alguns seguidores fiéis. Ele estava quebrando as regras, dando autógrafos e tirando fotos com as pessoas que não tinham pago os tcickets correspondentes. Enfim, naquela época, eu estava esperando na linha e Peter teve a gentileza de passar alguns minutos com cada um de nós. "- Sara Gundell

Anna Kendrick

"Passei três noites em uma tenda junto
com todos os outros fãs para a estreia deEclipse "Eu dei entrevistas à vários notíciarios e programas de TV. As estrelas eram muito agradáveis e algumas vezes chorei de alegria. Minha família e eu tivemos a sorte de conseguir alguns ingressos extras para ver a estréia na noite antes do resto do mundo"- Sharon Jank

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...