Pages

Tuesday, February 22, 2011

ROBERT PATTINSON SE SENTIA VELHO PARA SER O FILHO DE REESE WITHERSPOON

Robert Pattinson se sentía viejo para ser el hijo de Reese Witherspoon

Agora sabemos que Robert Pattinson é o amante de Reese Witherspoon no filme"Água para Elefantes", mas antes eles estavam juntos no filme "Vanity Fair ", onde ele era o filho de Reese, e ele disse que parecia muito velho para esse papel .
Robert disse ao Entertainment Tonight: "Parece ter sido há muito tempo atrás, eu me lembro que, inclusive no set eu pensei que parecia muito velho para ser seu filho."
Enquanto isso, Reese também quis dizer alguma coisa, ela disse: "Ele estava andando pelo corredor e virei para o diretor e disse: "'Esse é o meu filho? Ele é tão bonito.' Eu estava como... 'Ele é tão quente.'"
Acho que muitas meninas sentem o mesmo que Reese, Robert é um cara muito bonito e quente, com certeza ela pode confirmar isso depois dele ter sido seu amante em "Água para Elefantes".


Só a dona Kris pra saber se ele é quente mesmo. Mulher de muita sorte essa dona Kris...
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...