Pages

Friday, February 25, 2011

ROUPA QUE ROBERT USOU EM REMEMBER ME ESTÁ EM LEILÃO!!!


Cerca de um ano atrás eu comprei em um leilão on-line  uma camisa usada por nosso amado Rob  em Remember Me .Aparentemente, ele costumava ser uma das fotos que mais tarde iria aparecer a fase de decoração. O caso é que o Ebay comprou através de uma loja que tem muita credibilidade, como o Premiere Props. O problema é que agora eu tenho que levantar uma questão que eu preciso vender esse item.

Como você pode ver no link que deixei, a camisa sempre foi encarado de forma que sua condição é excelente. E ter o seu certificado de autenticidade, totalmente original, uma vez que tem um selo levantado. Como um fã de Robert Pattinson parte meu coração ter que  oferecer para a venda deste artigo, porque, da minha coleção particular é a jóia da coroa ... mas a crise é a crise e eu poderia usar um  pouco o dinheiro. Como eu disse no anúncio custou-me 300 € e eu colocá-lo em vendas diretas de 250, menos não se compra. Faça seu lance!
Leilão AQUI

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...