Pages

Wednesday, February 02, 2011

UM FÃ BRASILEIRO NO SET DE “BD”

Um fã brasileiro está em Vancouver, e visitou o set de BD que está construindo a casa dos Swan ... Aqui está a sua história:

 

Image and video hosting by TinyPic

 

Para a casa de Bella Swan
Ei, eu vim aqui para fazer uma breve história sobre a minha experiência de minha visita ao set de Dawn, no Canadá. Estou fazendo uma pequena viagem ao Canadá para os meus estudos e para se divertir, lógico! Infelizmente, não vai haver mais de um mês aqui, mas o pouco tempo que me restava fazer uma visita ao set onde vai construir a casa de Bella aqui no Canadá. Eu tenho que dizer que não está em Vancouver. Está em uma cidade vizinha chamada Surrey!

O conjunto está muito escondido. A maioria das árvores. Foi muito difícil de encontrar.
Eu sou um grande fã de Twilight, eu tenho um site crepúsculo por quase dois anos chamado INLOVEWITHTWI que eu amo e que eu precisava para levar os meus amigos e para mim esta aventura pouco e ver se valeu a pena! No começo eu não sabia para onde ia. Eu mandei um tweet para um canadense que estava lá e pediu o endereço que eu dei alguns muito pobres e fui com minha irmã e um amigo meu, Victor, mas com coragem ... eu tinha que seguir. Saí da cidade, e tomaram uma estação de trem elevado até o último Rei George.
Saímos da estação e disse: "E agora para onde iremos? Estávamos em um hotel perto da estação e pedir à recepcionista. Ela foi super simpático e chamou o serviço de informação. Deu-nos o percurso de ônibus e disse que tínhamos uma estação e voltar para a baía # 11 e pegar o ônibus 520 para o centro. Voltamos para o centro de Surrey Skytrain e embarcou no ônibus abençoado. O treinador caminhava por uma estrada que estava muito longe da estação. O nervosismo começou a chegar ..Depois de algum tempo fomos para a avenida rua 196 60. Detalhes: Nosso destino era a Avenida 184 com a Avenida 28. Mas eu não sei onde ele foi e nós ficamos longe de casa. Pedimos informação em uma loja e me disseram que eu tinha que caminhar em uma direção para ir lá e tenho na rua 184, e depois caminhou algumas quadras da Avenida 60 e Avenida 28.
Eu, minha irmã Carol e meu grande amigo Vitor caminhou até a rua, fomos a 184 e da Avenida 56. Avenida de meios né?Seria uma rua reta, certo? NÃO ... Ele estava cheio de montanhas! Nós caminharam e correram congelamento (-6 graus), estava muito cansado, e você ficar sem ar é horrível. Cansado, muito frio, eu luva, paramos na beira da estrada e começou a pedir carona para os canadenses. Sim, a passeio. Fiz o sinal por tanto tempo que eu não me lembro e não parava ninguém.Ah, então fizemos uma pequena placa que dizia: AVENIDA 28. DÊ UM PASSEIO EUA ... E eu comecei a mostrar o cartaz ao povo nos carros. Depois de um longo tempo e um frio que matou (-7) um casal de idosos pararam para tomar um carro tão bonito.
Sério, foi o carro mais bonito que eu já vi. E levamos para a rua com avenida 28 184 e em uma rua muito facilmente. Olhei para todos os lados da rua e vi uma casa que parecia muito familiar para mim e eu avisei a minha irmã e disse: "Eu acho que ele está lá" olhou, mas o casal foi direto para casa. Então, perguntei: "Onde está ele? Eu posso te levar lá. Sem pressa. " E eu disse: "Eu acho que além de" E o Senhor disse: "OK, vamos" eh muito bonito? Paramos em frente da casa e eu estava muito nervosa e começou a suspeitar que era a mesma casa. Então eu comecei a andar para ver isso. Quando notei que os cones de tráfego com as iniciais TSBD Dawn Twilight Saga começou a gritar e pular e enlouquecendo.
Foi muito legal. Comecei a tomar muitas fotos e vídeos. Eu gosto, tem um escudo com uma placa amarela que diz "proibido ultrapassar", e também uma cerca de madeira. Pulei o muro e começou a brincar no quintal de Bella Swan, ok? Minha irmã começou a pular e rir sozinho, era uma menina muito feliz no quintal de Bella Swan.
O local está na frente é uma casa verde com um aviso para evitar a entrada e eu acho que foi a localização da casa de Jacob.
Não se esqueça que em Lua Nova, Chris mudou a cor da casa no Photoshop e uma casa verde do outro lado tinha um sinal vermelho. Que também tinha um aviso "MANTER FORA." Eu acho que as casas costumavam ser de Jacob ... mas não há certeza. Olhe, mas não encontrou nenhuma confirmação, mas soa como ele. Havia pessoas tirando fotos e uma segurança muito incompetentes que nos permitiu invadir. Eu coloquei meu iPod para ouvir DECODE "e" With You na minha cabeça ' para entrar no clima. Foi lindo caras assim, eu tenho que colocar todas as fotos. Aos poucos, estou publicando.

 

Via

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

1 comment:

  1. Como eu queria está no lugar dela... fazer parte da história que tanto amo...
    beijos e continue nos fornecendo notícias tão bacanas, Blog Twilightmoms *----*

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...