Pages

Monday, February 21, 2011

VÁRIAS PESSOAS VIRAM KRISTEN STEWART EM LA NESSE FDS!

Aparentemente, a chegada de Kristen para Los Angeles neste final de semana causou muitos encontros entre ela e vários fãs, e cada vez mais aqueles que publicam na Internet. Deixamo-lo com o que nós vimos, e de tradução. Quem disse que era fácil ser famoso do mundo? Julgue a si mesmo;)
Vendo Kristen Stewart em um café
Acabei de ver Kristen Stewart em um semáforo.Bem vinda de  volta a Hollywood, baby!
Aqui é a próxima história de um fã :
Infelizmente não tenho fotos e eu não posso revelar minha fonte, mas eu adoro a idéia de que Kristen estava  comendo em um restaurante que eu não posso dar o nome.
Eu só pensei em postar :
Bem, imagine a minha sorte de entrar no restaurante na noite passada que Kristen Stewart!
Eu estava jantando com minha família e comecei  a comer  quando eu tive que ir ao banheiro.Enquanto caminhava, uma menina saiu de cabeça baixa. Eu estava ocupado enquanto ela falava e eu percebi que a minha irmã ficou sem fala.
Naquela época eu não sabia era que a  menina, andou e nós batemos um pouco com os ombros, mas eu não tinha percebido o que estava acontecendo, apenas viu a menina pequena que olha para baixo enquanto  falava: "oops sorry" enquanto atravessava nós.
Enfim, a minha irmã era como, "Você não sabe quem era?" "Erm noooo", eu respondi: "Foi Kristen Stewart!"
Eu não podia acreditar que eu não tinha notado. "A Kristen  é ótima, não me leve a mal, mas não é exclusivo. É uma mais tradicional, as celebridades são muitas vezes, mas não tão modernos ... ...
Saímos rapidamente para encontrá-la, mas não podia vê-la e sendo honesto, não quero causar um rebuliço.
Eu estava checando todo o local para tentar vê-la, estava a dar o rosto para o meu, mas havia pelo menos seismesas no meio. Tinha  cabelo em um rabo de cavalo e usava uma camiseta branca. Ela sentou-se com uma mulher e dois homens.
Eu estava pedindo a meu pai para ir ao bar e ver o que  estava comendo. Ele disse que não apareceu para pedir uma Coca-Cola e uma placa de "Tomate Capri, uma salada de tomate e mussarela.
Todos eles estavam falando sério. Todo mundo que estava lá tinha uma certa idade e nenhuma atenção dada às mulheres.La como chegaram os outros (carros de escolta ... acho que sim) e Kristen se levantou. Ela vestida com um jeans cinza e tênis vermelho com um saco vermelho.
A mulher foi primeiro, seguido por Kristen e os outros dois homens. Eles têm um grande carro preto com vidros fumê e saiu rapidamente.
Eu não sei muito mais. Rob não estava lá. Eu tentei tirar uma foto, mas um garçom veio até nós e disse: "Sem fotos, por favor," e eu disse: "Mas Kristen Stewart!" E ele respondeu: "Você gostaria que fizesse uma foto enquanto estivesse a  comer? ", disse ele, estraga-prazeres.
Ele se recusou a confirmar se ela realmente era, mas quem necessita de confirmação?. Foi Kristen Stewart.
Ela é bonita muuuuuuuuuuuuiiiiiito ! beeem e magra!  Quando ela  saiu andando ao lado de nós foi muito curto!
Eu meço 1'61m  e minha irmã 1'67m. e ela era menor do que a minha irmã que estava  sobre os saltos!
Eu me pergunto por que ela estava jantando lá! Porque é que esta pessoa tão pequena e magra estava comendo salada e não u7m  bife impressionante? 


















VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...