Amanda Seyfried deu uma entrevista defendendo que, os fãs vão se surpreender muito quando assistirem o seu novo filme, A Garota da Capa Vermelha. Em momento algum, ela falou mal da Saga, ela só justificou que, são filmes completamente diferentes, apesar de Catherine Hardwicke, quem dirigiu tanto o filme dela, ter dirigido também Crepúsculo, em 2008. Confiram:
Amanda Seyfried admite que é “uma pena” as comparações que tem sido feitas entre o filmeGarota da Capa Vermelha e a franquia Crepúsculo, mas insiste que os filmes são completamente diferentes.
Amanda Seyfried acha que é “uma pena” as pessoas estarem comparando Garota da Capa Vermelha com os filmes de Crepúsculo.
A atriz de 25 anos interpreta Valerie — uma jovem que se encontra envolvida em um triângulo amoroso com dois homens sarados, sendo que um deles deve ser o lobo — e mesmo Amanda podendo ver porque as pessoas podem achar que é similar aos filmes de vampiros estrelando Robert Pattinson e Kristen Stewart, ela insiste que são filmes completamente diferentes.
Falando sobre a adaptacão cinematográfica do conto de fadas — o qual foi dirigido por Catherine Hardwicke, que dirigiu o primeiro filme de Crepúsculo — Amanda disse: “É uma pena que isso esteja acontecendo. É, quero dizer, não se trata de uma garota amadurecendo em um triângulo amoroso, mas é assim com muitos filmes. A verdade é, é uma história inteiramente diferente.
“Eu acho que o público vai ficar muito surpresos quando eles acabarem vendo esse filme, porque há tantos elementos, e há tanto acontecendo.”
Amanda está confiante que o público vai gostar do filme, o qual, ela admite que é um pouco assustador.
Ela contou à MTV.com: “É um mistério de assassinado assim como um filme maduro, e há muita tensão e é assustador. Todos esses elementos combinam para ser emocionante, eu acho.”
0 comentários:
Post a Comment