Pages

Wednesday, March 02, 2011

AS 12 MELHORES FRASES DE ROBERT PATTINSON NA ENTREVISTA DA VANITY FAIR

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lhdwmkCOvk1qhzyhno1_500.jpg
12. "Ela foi a melhor atriz com quem trabalhei na minha vida", diz Pattinson sobre  Tai, A elefante é sua co-estrela, originária da Índia, que vive no sul da Califórnia, onde [Water for Elephants] foi filmado quase na sua totalidade. "Eu chorei quando terminou com o elefante", e atirou em sua cena final, diz Pattinson. "Nunca chorei no final de gravação com um colega."
11. "Ninguém me conhecia ou qualquer coisa", disse ele [referindo-se a Lubbock, Texas]. "E eu era como, Oh, isso é muito legal, ali sentado comendo asas de frango e outras coisas."
10. Quanto a saber se ele pretende fazer algo completamente diferente como disse Shakespeare ... "Se eu fizer isso agora, eu estaria morto", diz ele com um sorriso triste. "Todo mundo estava pensando, que merda é essa?"
9. "Tem aquela coisa, é magnético. Ele é realmente uma estrela de cinema. Isso me lembra de James Dean ". - Diretor do Water for Elephants, de Francis Lawrence
8. Ele admite que não faz nada, nunca "-". , se referindo a algo escandaloso, mas admite ter certa admiração por Charlie Sheen e sua" short breaks "," Eu gosto de pessoas que fazem coisas loucas ", diz ele.
7. "Muitas pessoas querem me bater. Homens em bares e outras coisas. É melhor eu sair. "Ele dá de ombros.
6. "Você está me perguntando se eu sou realmente um vampiro?", Diz Pattinson, sorrindo, quando eu me uni ao coro de curiosos e perguntou se o seu amor na tela é refletida em suas relações [com a sua co-estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart] na vida real. Enquanto espero por uma resposta, Pattinson literalmente começa a tremer. "Sim. humm. Não, realmente ", diz ele.
5. "Eu amo Policiais, eu acho que é o meu favorito. "Deus", ele sorri, " pareço um perdedor."
4. Sobre os hábitos alimentares ... "Eu estou mais ou menos, um comedor compulsivo", disse ele, como se fosse uma revelação. "Eu vou ser muito gordo, quando ficar mais velho, é ridículo." Conte uma história sobre ter comido mais de 400 gramas de M & M Pretzels ao ler um livro de ensaios de David Foster Wallace. "Eu tive um colapso total e, literalmente, jogá-los no banheiro", disse ele. 
3. "Kristen é muito focado em ser uma atriz", diz Stewart Pattinson mais tarde. "Eu quero dizer, é isso que ela é, ela é uma atriz. Enquanto eu "não tenho idéia. "
2. "Ele não pode escapar de sua aparência e não pode escapar à atenção dos seus fãs. Seu rosto tem uma espécie de magnificência que se vê nos rostos das crianças, com pele pálida e perfeita, lábios vermelhos, olhos grandes. É difícil colocá-lo de outra forma: ele é bonito ".
1. Martin [seu cão recentemente adoptado pula no sofá e fecha os olhos, exausto.Pattinson faz traços em  sua cabeça. "Vamos lá, vamos lá menino, dormir," diz ao cão.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...