Pages

Monday, March 21, 2011

EMILY BROWNING RECUSOU O PAPEL DE BELLA SWAN


Todo mundo sabe que Emily Browning foi a escolha da tia Steph desde o início até o papel de Bella. Eles deixaram um monte de boatos por aí que ela havia recusado o papel, não tinha texto e bla bla, mas isso não foi confirmado. Em uma nova entrevista para promover seu último filme, Sucker Punch, diz que o que realmente aconteceu na saga.

Exclusivo: Emily Browning diz que recusou o papel de Bella

Ela revelou também - embora provavelmente não é um mistério para a maioria dos fãs fiéis, que a autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, queria para o papel celebrizado por Kristen Stewart.

"Optei por não fazer o teste", disse Browning sobre Crepúsculo que foi oferecida durante o recorrente de "Devo ou não devo?" De sua carreira.

"Ela disse em um ponto que eu seria a Bella perfeita, mas decidi não fazer o teste porque estava em um ponto em minha carreira que eu não tinha certeza se eu queria trabalhar com isso, definitivamente, não participar de uma trilogia, por isso não fiz o teste, mas existem muitas coisas que as pessoas diziam, 'você se recusou, "este não é o caso", o papel tinha sido oferecido e recusado: "Não, não, não, nada aconteceu.Havia obstáculos, mas na realidade era tão simples como isso eu não queria  trabalhar naquele momento

*** PS da Nathy: Graças a Deus que vc não quis filhinha!
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

1 comment:

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...