Pages

Tuesday, March 01, 2011

ENTREVISTA DO ROBERT NA VANITY FAIR TRADUZIDA (PARTE 2)


Um papel tão icônico como Edward Cullen pode provar ser tão mortal como a mordida de um vampiro na carreira de ator, apesar da imortalidade da fama e da fortuna que o filme proporciona. (Este ano, Pattinson ficou em número 15 na lista da Vanity Fair, de “Top 40 de Hollywood”, em que as receitas são listados como $ 27,5 milhões, apenas em 2010).

Eu perguntei se eu poderia romper com tudo e fazer algo completamente diferente – como Shakespeare. Se eu fizesse isso agora, iria me matar , “diz com um riso forçado. Todo mundo gostaria: “Que porra é essa? (Mas que diabos o …?)

Ele se vê em uma situação constrangedora, não sabendo ainda se um ator quer ser para sempre, mas ao mesmo tempo, contemplando a possibilidade de não serem autorizados a sair de um papel particular. Sua voz soa como ele fala avidamente sobre a carreira de colegas que eu admiro, e Jesse Eisenberg (” Ele é muito legal “) e James Franco (” Ele está fazendo algo realmente interessante com sua carreira . “)


Eu sempre disse aos meus jogadores e minha equipe que isso vai durar cerca de 10 anos“antes de as pessoas esquecem” Crepúsculo “, diz ele. E isso é totalmente compreensível. As pessoas normais ainda está trabalhando e trabalhando até que seu grande momento. Você apenas tenta fazer o melhor para suas decisões. Como eu tento pensar em como eu costumava pensar antes de cada filme Crepúsculo “.


E é por isso que eu decidi fazer um filme sobre um elefante.


“Water for Elephants”, nos cinemas este mês (nos EUA), é baseado no romance best-seller de Sara Gruen escrito em 2006, que trata de um circo nômade durante a Grande Depressão. Pattinson interpreta Jacob Jankowski, um estudante de medicina veterinária, que perde seus pais em um acidente de carro e entra em um trem de circo, tornando-se o cuidador de animais exóticos, incluindo um elefante problemático.


Não se surpreenda se Rob diria que a razão pela qual o filme foi escolhido por causa do elefante “, diz o diretor Francis Lawrence (‘Constantine’, ‘I Am Legend”). Ele realmente se apaixonou por um elefante . “


Ela foi a melhor atriz com quem trabalhei na minha vida “, diz Tai Pattinson, o astro-elefante indiano co, que vive no sul da Califórnia, onde a maior parte do filme foi gravado. (Tai apareceu na capa da Vanity Fair em 1992, posando ao lado de Goldie Hawn.) ” Eu chorei quando eu terminar de gravar o elefante “, ou disparar em seu última cena, diz Pattinson. Eu nunca chorei quando todo mundo tinha acabado de filmar .

Mas uma das muitas razões que eu escolhi para fazer o filme foi que Jack Fisk, o desenhista de produção indicado ao Oscar (“There Will Be Blood”), disse que estava indo olhar como o filme “Dias do Paraíso” por Terrence Malick, no qual Fisk foi responsável pela direção de arte em 1978. Eu tinha uma visão de como seria “, disse Pattinson. Uma espécie de mistura de coisas de uma forma estranha . “

Ele é um cinéfilo , diz Reese Witherspoon, que interpreta Marlena, um artista de circo e de interesse amoroso Pattinson no filme. (Em 2004, quando foi Witherspoon 28 anos, Pattinson, que era então 18 anos,jogou seu filho na ‘Vanity Fair’, mas suas cenas foram cortadas na sala de edição, por isso, como ele diz, ” Isso não conta )

Para um homem jovem, de ter visto muitos filmes, então é realmente incrível , “disse Witherspoon. Eu falava de “Design for Living “- comédia Libitsch 1933 da Ernst e Gary Cooper -” e eu fiquei muito surpreso que ele tinha visto . “

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...