O rock alternativo da banda pop punk Panamore brilha em sua própria direita desde 2004. Seu estilo tem permeado profunda entre os jovens, mas certamente deu o fenômeno Crepúsculo bastante popular, especialmente durante estes últimos três anos.
Isso foi evidenciado na noite passada quando o grupo popular do Tennessee realizado no Coliseo de Puerto Rico número Decode, um dos temas emblemáticos da franquia de filmes famosos.
No entanto, não só despertou a loucura esse tópico entre os milhares de jovens reunidos no Coliseu. Canções como ignorância, em que o grupo abriu o concerto, sentindo pena, pressão e Misery Business (número que encerrou o show), também definido o estopim para os fãs que estavam frenéticos início ao fim. Eles deixaram a úvula gritando em Choliseo aplaudido até cair e chutou várias vezes para o chão com entusiasmo.
Como preâmbulo para a apresentação do Paramore, foi apresentada a banda I Am The Avalanche diretamente do Brooklyn, em Nova York. O vocalista Vinnie Caruana, não parou de repetir como homenageado foi jogar em Porto Rico. Eu também tenho elogios da sua parte para meninas de Porto Rico.
I Am The Avalanche começou às 05:04 e tocou cinco músicas que foram caracterizados pelo forte som de rock pesado. A apresentação do grupo foi de meia hora, mas, sem dúvida, o público não se preocupou em jogar por mais tempo.
"Está ótimo", disse Caruana no meio da apresentação de seu grupo de indie rock. "Nós te amamos muito", disse a cantora antes de deixar o palco.
Meia hora depois, subiu ao palco Paramore. O vocalista, Hayley Williams, ganhou uma conexão especial com o público porto-riquenho e fez um trabalho impecável nos vocais. Junto com ele foram Jeremy Davis no baixo e na guitarra Taylor York, entre outros músicos. York, em um dado momento, se dirigiu à multidão em espanhol. Como um veterano, apesar de ser uma menina, Williams foi capaz de equilibrar a carteira de discursos bem-sucedida, Paramore, que mantiveram viva a adrenalina da multidão que lotou a capacidade de três quartos do Coliseu de Porto Rico.
Produção de show Paramore elementos em Porto Rico não estavam preparados. Os membros da banda mudou-se em um cenário simples. No entanto, este não parece ser importante para o público cantava cada uma das canções do repertório da noite.
Promessa de voltar
"Porto Rico, vocês estão prontos? Olham grande ", disse o simpático Williams, cuja marca é seu cabelo vermelho.
Paramore em turnê de seis anos, mas esta é a primeira vez que visita Porto Rico. Nós asseguramo-lo que não vai esperar seis anos para voltar ", comentou o cantor causando histeria entre o público com suas palavras.
A primeira parte do desempenho do grupo de covers de rock. Não é assim a segunda parte do show consistiu em uma sessão acústica. É claro que, nos últimos seis canções novamente resgatado som de rock.
Concertos, principalmente entre as idades de 12 a 20 anos, vestiam roupas excêntricas, mostrou cores escuras, embora às vezes com uma variedade de cores no cabelo. Muitos deles usavam camisetas e Twilight outros integrantes da banda.
Antes de concluir a apresentação do grupo, o vocalista Hayley Williams boricua exortar os seus fãs para "nunca mudam."
Paramore vai continuar sua viagem pela América Latina.
0 comentários:
Post a Comment