Pages

Tuesday, March 22, 2011

JUDI SHEKONI “ZAFRINA” EM “BD” FALA SOBRE ROB

  • Como foi trabalhar com o elenco?
“Todos foram muito gentis, há uma atmosfera familiar. Passar um tempo com essas pessoas tem sido fenomenal, Rob (Pattinson) é tão engraçado, e tem sido uma experiência agradável. Aqui é uma mistura de nacionalidades e os canadenses são muito semelhantes aos britânicos em seu humor. Às vezes, você pode participar de um projeto como este e ser menosprezado por algumas divas, mas neste caso foi o contrário. Todos os recém-chegados, tivemos um grande acolhimento, como se tivéssemos estado envolvida desde o início. É como uma mini-rede de hotéis privados, mesmo que eu tenho a minha própria lareira! "
  • Você é Team Edward ou Team Jacob?

”Eu tenho que dizer que eu sou Team Edward. Sendo uma fã dos livros é muito difícil não se apaixonar por ele, ele é o homem dos sonhos que todas nós procuramos.”

 

Via

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...